Corpo de empresário é encontrado em Simões Filho. - Página Simões Filho
Conecte conosco

Especiais

Corpo de empresário é encontrado em Simões Filho.

Publicado

em

O corpo do empresário Fábio Oliveira Santos, 34 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (23), no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações de Elisabete Gonçalves de Oliveira Reis, sogra da vítima, ele estava com as mãos amarradas e com marcas de tiro pelo corpo. O homicídio foi confirmado pela Central de Polícias (Centel).

A sogra da vítima diz que a família não consegue entender o que teria motivado o crime. “Ele não anda com cartões de crédito, nem cheques, tudo isso é resolvido por minha filha. Além disso, ele era uma pessoa querida e popular”, contou.
Elisabete contou ainda que Fábio foi sequestrado no final da tarde de ontem (22), por três homens armados, quando deixava uma loja de auto-peças na Avenida Barros Reis. Por volta das 21h, os familiares receberam a notícia de que o carro tinha sido encontrado no município de Dias D’ávila e compareceram à Delegacia de Furtos e Roubos para prestar queixa.

Fábio, que possuía uma empresa de transporte que atua no bairro da Suburbana, morava no Imbuí, era casado e deixa um filho de 11 anos. Segundo informações da 22ª Delegacia de Simões Filho, responsável pelo caso, as investigações ainda estão em fase inicial. Um parente da vítima, que não foi identificado, foi convocado pelas autoridades e deve comparecer na tarde de hoje para prestar depoiment

Optimized with PageSpeed Ninja