Conecte conosco

Últimas do Dia

Democratas confirmam Biden como candidato à presidência dos EUA

Republicanos de renome como ex-secretário de Estado Colin Powell e viúva de John McCain declaram apoio ao democrata contra Donald Trump

Publicado

em

Metro1 – A segunda noite da Convenção Nacional do Partido Democrata dos Estados Unidos, realizada ontem (18), determinou a escolha de Joe Biden como candidato da legenda para as eleições presidenciais, marcadas para novembro deste ano. O evento foi marcado novamente por críticas a gestão de Donald Trump, que é do Partido Republicano e o atual presidente americano. 

Após a noite de abertura, que contou com os discursos da ex-primeira-dama Michelle Obama e do senador Bernie Sanders, adotou o tom de um alerta para o “caos” e a “ameaça à democracia” que representariam a reeleição de Trump.  

Como ocorreu no primeiro dia de convenção, houve a participação de nomes influentes do Partido Republicano em apoio a Biden.

O ex-secretário de Estado Colin Powell afirmou que pretende votar no democrata porque é preciso “restaurar valores à Casa Branca”. Além deles, Cindy McCain, viúva do senador John McCain, gravou um vídeo falando da aparentemente improvável amizade entre os dois políticos de partidos adversários.

P U B L I C I D A D E