Conecte conosco

Simões Filho

DENYSON SANTANA LANÇA-SE NA AVENTURA DE SER PRÉ-CANDIDATO, MAS SEU HISTÓRICO O CONDENA À UMA DERROTA VERGONHOSA

Publicado

em

Ex-secretário de serviços públicos na gestão anterior do prefeito Eduardo Alencar e atual secretário de transporte e trânsito, Denyson Santana(PSD) tem um histórico de péssimas atuações nas duas secretarias, histórico este, que o condena a uma vergonhosa derrota nas duas disputas, para ser o “indicado” do prefeito e, se for o caso, para ser eleito pelo povo.

As razões para o fraco desempenho à frente das duas secretarias pode ter várias explicações. Porém, mesmo com todo esse peso negativo em torno de suas administrações, Denyson Santana ousa, agora, lançar-se pré-candidato a prefeito da cidade, disputando com outros secretários, seus “colegas adversários”, a escolha do prefeito Eduardo Alencar.

À frente da secretária de serviços públicos, hoje, administrada pelo seu “adversário” Manoel Almeida-Neco(PT), Denyson Santana foi duramente criticado em praticamente todas as sessões da câmara durante os quatro anos de sua administração, pelos vereadores de oposição e da situação.

Até mesmo pessoas ligadas ao grupo do prefeito, tentavam entender quais os motivos que possibilitavam Denyson Santana ser mantido como secretário na SESP por tanto tempo.

Era comum ouvir, pelos corredores da prefeitura e pelas ruas, críticas à sua falta de atenção para com as péssimas condições da limpeza pública da cidade, somadas a falta de atenção a outros problemas que sempre foram de sua responsabilidade.

Os principais “pontos francos” do prefeito Eduardo Alencar, atacados pela oposição nas eleições de 2012, eram, em sua maioria, todos de responsabilidades de Denyson Santana.

À frente da SETRAN, Denyson Santana, não mostrou para o que veio, nem para o que é capaz. O Trânsito nas ruas do município é algo que beira o caos. Sinaleiras defeituosas por longos meses, falta de fiscalização, estacionamentos desorganizados, obras de infraestrutura realizadas sem estudos técnicos e a toque de caixa, são alguns dos pontos que podem ser listados para demonstrar os resultados desastrosos de sua administração.

Todos esses fatores, deverão ser lembrados, novamente, pelos eleitores e opositores caso sua “aventura” de pré-candidatura ganhe alguma sobrevida concedida pelo prefeito Alencar.

Mas, como  em Simões Filho tudo é possivel, Denyson Santana  pode estar percebendo alguma chance de obter êxito nas duas “eleições”, a de indicado pelo prefeito e a de escolhido pelo povo. Será?

É esperar pra ver.