Conecte conosco

Política

Deputado Antônio Imbassahy comemora votação contra participação popular e diz que foi uma “vitória da democracia”

Publicado

em

eduardo_alves-11-890x395Nos bastidores, parlamentares dizem que o empenho em derrubar o decreto presidencial seria uma retaliação do presidente da Câmara Henrique Alves (PMDB) por ter perdido as eleições no RN. A proposta do governo é de aumentar a participação social na implementação de políticas públicas

A votação aconteceu ontem, terça-feira(28), na Câmera dos Deputados em Brasília.

Vários deputados comemoram a retiradas do direito do povo de participar da elaboração de políticas públicas e se exibem nas redes sociais.

Com o texto: “Vitória da democracia”, o deputado baiano do PSDB Antônio Imbassahy, publicou em seu perfil no Facebook, um texto em que ele diz, que a votação contra os Conselhos Populares, foi uma vitória contra o “decreto bolivariano da presidente Dilma Rousseff”.

deputados rindo da cara do povo apos derrubar direito de paticipaçaõ popularA votação contra o decreto da presidente, foi uma clara atitude de revanche pela derrota do ex-candidato Aécio Neves. Na imagem postada, é possível notar um atmosfera de prazer em ter impedido a participação da população na elaboração de políticas públicas para toda a sociedade brasileira, mantendo o povo cada vez mais alijado das representações.

A retirada dos poucos canais de representação popular soma-se a falta de representatividade do povo, nas várias bancadas do Congresso como: Bancada da bola, bancada ruralista, bancada fundamentalista dentre outras.

E eles ainda comemoram… Seque disfarçam.

Espera-se agora, que a Presidente conte com o apoio popular para que este Congresso em sua maioria não faça da Casa do Povo, uma casa de tolerância.

 

P U B L I C I D A D E