Conecte conosco

Fotos

[VEREADOR JOÃO CONTADOR] apoiou o dia do músico em Simões Filho com uma JAM SESSION na praça da Bíblia

Publicado

em

No dia do músico, Simões Filho teve uma jam session. Jam significa tocar sem saber o que vem à frente, tocar de improviso, sem um planejamento de repertório.
O evento cultural aconteceu na Praça da Bíblia e começo por volta das 18h e se estendeu até as 22h.
O mesmo foi organizado por Lael Almeida e com o apoio do Vereador João Contador que abraçou a idéia de que esta manifestação cultural se estenda a todos os bairros de Simões Filho.
Vários músicos locais e vindos de outras cidades como Salvador, Rio de Janeiro e UFBA, também tocaram músicos do babado novo tocaram na tenda armada na Praça. O Cantor Aelson, muito conhecido por tocar em bares, cantou músicas de Caetano Veloso acompanhado pelo Baixista do Araketo.

João contador tem ajudado o grupo por achar que a música instrumental deve ser levada a todos sendo essa uma das formas de incentivar a cultura entre os jovens da Cidade.
Existe a previsão de que este evento aconteça mais vezes em vários bairros em de Simões Filho, mas para isso, ressalva precisamos do apoio de todos os vereadores e do Prefeito Eduardo Alencar , já estamos a três anos com este projeto e ainda estamos buscando apoio e patrocínio.

 

P U B L I C I D A D E