Conecte conosco

Eleições

BOMBA: CORONAVÍRUS LEVA EDUARDO ALENCAR A FALAR SOBRE PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO

Vários boatos estão circulando na cidade tratando de uma suposta desistência do deputado Eduardo Alencar de disputar a prefeitura da cidade nas próximas eleições

Publicado

em

BOMBA: POR CAUSA DO CORONAVÍRUS, EDUARDO ALENCAR FALA SOBRE CANDIDATURA A PREFEITO DE SIMÕES FILHO

A pandemia do coronavírus parece ter arrefecido a corrida eleitoral na cidade de Simões Filho, só que não.

Vários boatos estão circulando na cidade tratando de uma suposta desistência do deputado Eduardo Alencar de disputar a prefeitura da cidade nas próximas eleições.

Para esclarecimentos, o Página Simões Filho buscou entrevistar o deputado, e, com exclusividade, conseguiu respostas.

A primeira pergunta feita foi: deputado Eduardo Alencar o senhor será candidato a prefeito de Simões Filho ou apresentará outro nome para encabeçar a chapa que representará seu grupo, nas próximas eleições?

A resposta do deputado foi: “Sou pré-candidato sim. Sei que estão espalhando por aí que que por causa do coronavírus eu desisti, que não levarei a pré-candidatura até o fim, ou que durante a campanha outro nome vai assumir, mas quero deixar claro para todos que me apoiam e todos que estão com dúvidas se serei ou não candidato, que fiquem tranquilos, nós iremos disputar as eleições, sim e vamos vencer. Não se chega a quatro mandatos à toa, o povo de Simões Filho me conhece, conhece o meu trabalho e não será com mentiras que eles vão macular minha história como médico e como prefeito e acima de tudo como amigo do povo de Simões Filho. Reafirmo a você, Mário Luiz, que sou pré-candidato a prefeito sim e eles que lutem para convencer o povo que, mesmo com todo a incompetência que o prefeito Dinha administra a cidade, ele deva continuar à frente da prefeitura. Eu vou com a força do povo, do nosso grupo, de todas as lideranças que estão nos apoiando, de todos os vereadores que estão declarando apoio ao nosso nome, vou rumo à vitória, para o bem de nosso município. ”

A segunda pergunta foi sobre o Isolamento Social orientado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o deputado orientou que a população fique em casa. “Todos que podem, fiquem em casa. Esse vírus é muito contagioso e perigoso para muitas pessoas e como médico, afirmo, ficar em casa é a melhor forma de proteção para você e para sua família. Só falta mais alguns dias e logo voltaremos a nos abraçar. O coronavírus está nos dando uma nova percepção para o valor de um abraço, de um aperto de mão, de estarmos próximos às pessoas que gostamos. Isso, tem outro valor de agora em diante. ” Palavras do deputado estadual Eduardo Alencar.