Em busca de soluções imediatas, Presidente da Câmara acompanha de perto transtornos causados pelas chuvas em Simões Filho - Página Simões Filho
Conecte conosco

Últimas do Dia

Em busca de soluções imediatas, Presidente da Câmara acompanha de perto transtornos causados pelas chuvas em Simões Filho

Publicado

em

O presidente da Câmara Municipal de Simões Filho, vereador Orlando de Amadeu (PSDB), acompanha de perto os problemas decorrentes das fortes chuvas que caíram no município de Simões Filho entre a noite de sexta-feira (10) e na manhã deste sábado (11).

Neste sábado, o chefe do Legislativo Municipal esteve ao lado do prefeito Diógenes Tolentino Oliveira (Dinha), do secretário de Infraestrutura (Seinfra), Carlos Neto e do vereador DevaldoSouza ‘Del’ (SD), visitando algumas localidades prejudicadas pelas fortes chuvas que caíram no município onde acompanhou o trabalho das equipes da Defesa Civil e da Seinfra em diversas áreas espalhadas pelas cidades atingidas pelo forte temporal.

Em Palmares, Orlando esteve também acompanhando de perto os estragos provocados pelas fortes chuvas que causaram grandes dificuldades e transtornos à população local. Participou também da visita, a secretária municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEDESC), Andréa Pereira. O vereador e a secretária conversaram com moradores e fizeram um levantamento das demandas diante dos problemas relatados em razão do forte temporal.

Em resposta aos problemas enfrentados na cidade, o Presidente da Câmara, ressalta que o momento agora é de solidariedade e de união entre os Poderes Executivo e Legislativo para somar esforços no sentido de buscar soluções emergenciais e imediatas que amenizem os impactos provocados pelas fortes chuvas e ajudem à população que está passando por dificuldades.

“Não temos medido esforços para solucionar os problemas ocasionados pelas fortes chuvas que têm castigado nossa cidade. Trata-se de um volume muito grande de água. Sabemos dos transtornos que resultaram disto e temos nos mobilizado para que a população tenha todo o apoio que necessita”, disse Orlando.

O presidente do Legislativo lembra que a Defesa Civil está de plantão e de prontidão e orienta que, em caso de ocorrência, a população deve entrar em contato pelo número 199. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia, de forma ininterrupta.

Optimized with PageSpeed Ninja