Conecte conosco

Eleições

EM CAFÉ DA MANHÃ COM CANDIDATOS A VEREADOR, VITÓRIA DE JOMAR PARAKY EM 2 DE OUTUBRO JÁ É VISTA COMO CERTA

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (29), a três dias da votação para escolha do novo prefeito e vereadores de Simões Filho, Jomar Paraky, Denyson Santana, o prefeito Eduardo Alencar e Edson Almeida, se reuniram com todos os candidatos a vereadores do grupo que compõe a coligação A força do Trabalho em uma café da manhã no restaurante Sertão e Mar, onde puderam conversar sobre suas campanhas, resultados alcançados e meta coletiva do grupo.

O clima de positividade entre todos era visível,  deixando claro que há certeza de vitória no dia 2 de outubro – próximo domingo.

Jomar Paraky, já é visto como o próximo prefeito da cidade. Todos os candidatos relataram ao Página Simões Filho, o impressionante crescimento e aceitação de Jomar Paraky como aquele que irá manter a paz e ordem na cidade.

O prefeito Eduardo Alencar, relatou: “A corrida eleitoral ainda não chegou ao fim, mas tenho a certeza de que o povo de Simões Filho soube ponderar acerca dos últimos acontecimentos, das últimas notícias, sobre a preocupação com o futuro dos jovens e do município como um todo, sobre segurança e depois de refletir na tranquilidade de seus lares, o povo vai votar pelas  famílias e pela paz e Jomar Paraky é a pessoa certa para proporcionar e manter a paz na cidade.”

Ao Falar para os presentes, Jomar Paraky novamente demonstrou que está preparando e confiante na vitória no dia 2 de outubro: “Meus amigos, Eu estou tão feliz em ver que as famílias de Simões Filho já perceberam que nossas candidatura é vitoriosa e que a decisão de nos apoiar está sendo declarada aos quatro cantos da cidade. Nós vamos vencer e vamos provar que a Simões Filho é uma terra de paz.”

Jomar Paraky, deverá ser eleito em 2 de outubro de 2016, entrando para a história do município como caso único de um candidato que com apenas 25 dias de campanha, venceu um dos pleitos mais disputados da história da cidade.