Conecte conosco

Esportes

Em partida emocionante, Portugal empata no último minuto contra Estados Unidos

Publicado

em

portugalCom emoção até o fim, Portugal e Estados Unidos fizeram uma partida com todos os elementos que fazem do futebol o esporte mais popular do mundo. Diante do calor de Manaus, as equipes protagonizaram um empate com um gol no último minuto na Arena da Amazônia. O gol logo no início deu a entender que o domínio seria português. Porém, a equipe americana conseguiu virar com dois gols, sendo o segundo marcado pelo principal jogador do time, o atacante Dempsey.  A estrela principal do jogo, o atacante Cristiano Ronaldo resolveu tirar um coelho da cartola ao dar um passe milimétrico para o gol de Varela no último instante da partida.

As duas equipes entram em campo no dia 26, às 13 h. Portugal enfrenta a Gana no Mané Garrincha, em Brasília, e os Estados Unidos enfrenta a seleção da Alemanha, na Arena Pernambuco, em Recife. Todas as equipes possuem chances matemáticas de classificação no Grupo G. A situação mais difícil é a da seleção portuguesa, que precisa golear e torcer por uma outra goleada da Alemanha contra a equipe americana.
Fonte: Metro1

Esportes

PF E ANVISA INTERRPEM JOGO ENTRE BRASIL E ARGENTINA E JOGADORES SÃO DEPORTADOS

Publicado

em

A PF e a Anvisa interromperam o jogo de futebol entre Brasil e Argentina. Jogadores argentinos são suspeitos de desrespeitar regra de quarentena por terem vindo do Reino Unido na pandemia. A CBF havia autorizado o jogo.

Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, negociou com o governo brasileiro para liberar os quatro jogadores da Argentina.

Anvisa manda deportar antes do jogo

Por terem entrado no Brasil de forma ilegal e infringido regras sanitárias, quatro jogadores da seleção Argentina terão de deixar o país por decisão da Anvisa

É a determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Emiliano Martínez, Buendía, Cristian Romero e Lo Celso não teriam informado às autoridades sanitárias que estavam na Inglaterra no último fim de semana. Segundo a Portaria Interministerial nº 655, de 23 de junho de 2021, os atletas deveriam cumprir quarentena ao chegarem ao Brasil, pois a Inglaterra é considerada área restrita.

Romero e Lo Celso ficaram no banco durante o duelo entre Tottenham e Watford. Já Martínez e Buendía atuaram no empate do Aston Villa diante do Brentford.

A determinação da Anvisa é que a polícia faça uma diligência no hotel da Argentina, retire os jogadores da concentração e os encaminhe ao aeroporto. Brasil e Argentina se enfrentam neste domingo (5), às 16h, na Arena Corinthians, em São Paulo, pelas Eliminatórias da Copa.

Continuar Lendo

Esportes

URGENTE: Polícia Federal e Anvisa paralisam jogo do Brasil contra Argentin

Publicado

em

A Polícia Federal e a Anvisa interromperam o jogo entre a seleção brasileira e a Argentina por desrespeito às normas sanitária las vigentes.

Continuar Lendo

Esportes

Eriksen tem condição estável após parada cardíaca durante jogo da Euro

Meia dinamarquês desmaiou em campo durante jogo contra a Finlândia

Publicado

em

A condição do jogador dinamarquês Christian Eriksen é estável desde que ele sofreu uma parada cardíaca e desmaiou durante a partida inaugural de seu time na Euro 2020 contra a Finlândia, informou o diretor de comunicação da associação dinamarquesa de futebol aos repórteres nesta segunda-feira (14).

“Fizemos contato com ele ontem e hoje. [Sua] condição é a mesma de ontem: boa, estável”, disse Jakob Hoeyer aos repórteres.

Os outros jogadores da Dinamarca disseram que disputarão os próximos jogos da Euro em homenagem ao colega, que perdeu os sentidos aos 42 minutos da partida de sábado (12) e foi atendido no gramado antes de ser levado ao hospital.

“Ainda estamos no torneio. Agora temos que tentar ver se conseguimos ganhar isto e fazê-lo por Christian e fazê-lo pelos torcedores que estavam conosco, tão impotentes na situação quanto nós”, disse o goleiro da Dinamarca, Kasper Schmeichel, à emissora DR.

“Não tenho dúvida de que este time tem a união, a força para conseguir se unir e ir lá fazer algo especial”, acrescentou.

Schmeichel disse que também visitou Eriksen no hospital: “Foi bom demais vê-lo sorrir, rir, ser ele mesmo e sentir que ele está lá. Foi uma experiência ótima, e algo que me ajudou muito.”

Ele e outros jogadores estavam conversando com a imprensa pela primeira vez desde a derrota por 1 a 0 para os finlandeses.

A Dinamarca ainda tem uma chance na Euro 2020 nos dois últimos jogos do Grupo B contra a Bélgica na quinta-feira (17) e a Rússia em 21 de junho.

“Todos nós jogamos por Christian. Isto é certeza”, disse o jogador Pierre-Emil Hojbjerg à DR.

Com informações da Agência Brasil.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA