Conecte conosco

Km 25

EMBASA: Simões Filho, Exige Respeito…!!

Publicado

em

Em diversas oportunidades a população de Simões Filho, vem sendo vítima dos prestadores de serviços, contratados pela EMBASA. Na execução de reparos ou colocação de redes de esgoto, reparos de vazamentos de água, recolocação das tampas de “bocas-de-lobo”, sempre deixam para trás uma série de problemas à comunidade. São verdadeiras crateras, ruas esburacadas e uma péssima prestação de serviços.

2013-07-24 17.31.59Essas ocorrências invariavelmente transformam-se em reclamações à Secretaria de Serviços Públicos – SESP, hoje (24), em mais um serviço de manutenção entre o KM 25 e KM 30, um grande BURACO, surgiu no meio da pista, provocando um grande engarrafamento que chegou até o centro da cidade.

Os munícipes que precisavam deslocar-se, no sentido Centro – Góes Calmon, foram extremamente prejudicados, durante todo o horário comercial sendo necessário a realização de trajetos mais longos, em buscas de vias alternativas, incluindo a BA-093, uma vez que o centro da cidade tornou-se intransitável.

2013-07-24 17.48.59Já tardou o momento da EMBASA, e o Governo do Estado, passarem a exercer uma fiscalização mais rigorosa com seus prestadores de serviços, é inadmissível que o povo de Simões Filho continue sendo penalizado por ações não bem executadas por empresas prestadoras de serviços do poder Estadual.

 

 

 

 

 

P U B L I C I D A D E