Connect with us

MUNDO

Embraer e Porsche fecham parceria para produção de jatos e carros por US$ 10,9 milhões

Interessados podem reservar unidades pela internet, com entrega prevista para 2021

Published

on

Bahia.ba – A Embraer e a Porsche anunciaram uma parceria para a fabricação e venda exclusiva de dez pares de jatos executivos e carros esportivos no valor de US$ 10,9 milhões. Batizada de Duet, a parceria irá oferecer edições limitadas do jato Embraer Phenom 300E e do Porsche 911 Turbo S.

As marcas afirmam que a parceria irá proporcionar ao comprador “uma experiência verdadeiramente contínua desde a estrada até as nuvens, pela primeira vez na história”.

Os compradores poderão, ainda, selecionar um número entre um e dez para determinar qual é sua unidade, já que os jatos e carros da cooperação têm um logo exclusivo. As reservas serão feitas pelas internet com entregas previstas para 2021.

A aeronave e o carro terão a mesma cor. O carro será inteiramente pintado à mão e reflete o processo de pintura do Phenom 300E. O logo exclusivo da cooperação vai ser gravado nos encostos de cabeça dos assentos da aeronave e do carro, assim como nas tampas dos porta-objetos, grades de alto-falantes e próximo à porta principal. Cada par terá também um distintivo especial, para representar o pacote exclusivo.

Advertisement