Conecte conosco

Tanque do Coronel

ESPECIAL: MATÉRIA NO TANQUE DO CORONEL, EM 2011, EVIDENCIA IMPORTANCIA DA IMPRENSA SIMÕESFILHENSE

Publicado

em

A muito custo os profissionais da imprensa simõesfilhense vêm registrando fatos do cotidiano municipal que para muitos, podem passar despercebidos.

Não é de hoje que, praticamente, todos os veículos de mídia são, injustamente, caluniados como sendo partidários deste ou daquele grupo político.

No entanto, quando um registro jornalístico feito há anos se torna uma prova irrefutável de que por longos anos a população sofre com o descaso dos poderes públicos, a satisfação de dever cumprido nos enche de orgulho e da certeza de que, fizemos o nosso trabalho com a lisura e a imparcialidade que pede a profissão.

O bairro Tanque do Coronel sempre foi uma localidade esquecida e marginalizada.

Em 2011, ainda nos primeiros anos de atuação e pioneirismo no jornalismo veiculado via internet, através do site Página Simões Filho – no ar desde 2009 – fomos convidados a registrar as precárias condições que viviam os moradores daquela localidade que fica a menos de dez minutos do centro da cidade.

O que registramos, foi um local que, parecia que ainda levaria longos anos em abandono, e assim foi. Veja matéria, fotos e vídeo clicando aqui.

Hoje, com a conclusão das obras realizadas pela prefeitura municipal, temos a satisfação em registrar que, sim, a imprensa de Simões Filho, o site Página Simões Filho, fez parte de processo.

Juntos com os demais veículos de imprensa da cidade, iremos continuar registrando o cotidiano dos nossos munícipes e os fatos relevantes da história da nossa, Simões Filho.