Conecte conosco

Bairros

Está nascendo mais uma entrada importante para o crescimento em Simões Filho

Publicado

em

 

Em Simões Filho está nascendo mais uma estrada importante para o estreitamento comercial com Camaçari. A Estrada conhecida como estrada de da Poty, em Góes Calmon está mostrando forma, o tapete preto riscando entre a fazenda Guerreiro é uma realidade. A obra faz parte do Programa do governo da Bahia em parceria com a Prefeitura de Simões Filho.

Para o agricultor, Francisco Mendes de 52 anos, a obra, além de melhorar a qualidade de vida aos moradores de Góes Calmon vai trazer agilidade para a agricultura da região. “A estrada é importante para movimentar a produção. Quando chove, isso aqui fica intransitável, é horrível. Agora, isso vai mudar”, comemorou o agricultor.

Aos 63 anos, o agricultor Raimundo Menezes, agradeceu a chegada do asfalto na rodovia da Fazenda. “A estrada asfaltada vai ser uma maravilha”, destacou.

O vice-governador Otto Alencar afirmou que a pavimentação da estrada do distrito representa a integração da região. “Significa uma grande perspectiva de desenvolvimento que vai fazer com que essa região de Simões Filho se integre”, avaliou.

O governador Jaques Wagner enfatizou o compromisso de executar mais uma obra estruturante para os moradores de Góes Calmon e região. A instalação do polo de logística, abrigando cerca de 20 empresas. “A instalação das empresas vai ser feita, não há qualquer possibilidade de ser diferente, a cidade de Simões Filho vai ganhar muito com esses serviços”, finalizou.

 

Fonte: Falasimoesfilho.com.br