Estruturas das caixas d’água de Palmares estão trincadas, o povo teme desabamento - Página Simões Filho
Conecte conosco

Palmares

Estruturas das caixas d’água de Palmares estão trincadas, o povo teme desabamento

Publicado

em

Após doze dias da inauguração do sistema de abastecimento de água de Palmares, surgiram trincas nas lajes que sustentam um dos tanques de água. Alguns moradores já chamaram a imprensa televisiva para registrar o fato, pois estão com medo de que a estrutura venha desabar causando sérios prejuízos aos moradores locais.

O sistema de abastecimento foi inaugurado com uma grande (Veja aqui.) comemoração por parte do prefeito Eduardo Alencar, do vereador Orlando de Amadeu, de outros vereadores e toda a comunidade que agora tem água na torneira sem nenhum custo uma vez que, a mesma é captada através de poço artesiano.

Em contato com a Secretaria de comunicação, fomos informados que as trincas que surgiram em uma das lajes por que a última das caixas foi colocada sem respeitar o tempo de cura do concreto, mas a empresa responsável pela obra já está executando os devidos reparos.

A caixa que está sobre a laje trincada está vazia por segurança o que de acordo como as informações, elimina os riscos de desabamento.