Conecte conosco

Bairros

Everton Paim fala sobre as demissões na Prefeitura e Sobre o Caso Vida Nova

Publicado

em

As demissões ocorridas na prefeitura, na última semana de outubro, causaram grande desconforto na cidade e geraram uma série de opiniões contrarias e a favoráveis às mesmas.

Após entrevista no programa Bom dia Simões Filho, na rádio Simões Filho FM 87,9, na segunda-feira (31), o Prefeito Eduardo Alencar vem recebendo o apoio de várias pessoas, inclusive da oposição, e os comentários a respeito de sua decisão têm sido favorável às medidas.

O vereador Everton Paim, em entrevista ao Página Simões Filho na terça-feira (01), declarou que as medidas tomadas pelo Prefeito foram anunciadas a todos os vereadores com antecedência  para que todos eles tivessem conhecimento das mesmas.

Everton Paim declarou que o que no momento da comunicação do prefeito sobre sua decisão, pediu e teve o apoio de todos os outros vereadores que preservasse serviços essenciais para o município.

Serviços como: Limpeza pública, saúde, segurança, educação bem como outras funções, foram preservados da decisão para que a população não sofresse consequências por conta das demissões.

“A administração do município não pode colocar em risco o equilíbrio financeiro de suas contas e não tendo outra solução, restou a nós vereadores da base aliada, apoiar o Prefeito nessa decisão, apesar de não querer que as medidas fossem estas.” Palavras de Everton Paim.

Sabre o caso Vida Nova, em que o prefeito teria declarado que aquele bairro é um condomínio fechado, Everton Paim, disse não ter ouvido tal declaração, mas que garante que as obras de saneamento do canal do Vida Nova serão realizadas, que já sabe do ganhador da licitação e que a comunidade do Vida Nova pode ficar tranquila pois ele tem certeza do início das obras.