Conecte conosco

Eleições

EX-ASSESSOR DO LÍDER DO PREFEITO NA CÂMARA DECLARA: “ESTOU FECHADO COM ALENCAR”

Publicado

em

EX-ASSESSOR DO LÍDER DO PREFEITO NA CÂMARA DECLARA: “ESTOU FECHADO COM ALENCAR”

Desde as eleições de 2016 o jovem publicitário Airlan Nunes vinha sendo um dos assessores do hoje vereador, Neco Almeida, ex-vice prefeito na gestão Eduardo Alencar e atualmente um dos cotados para figurar na próxima chapa com o atual prefeito Dinha.

Manoel Almeida, o Neco é irmão do ex-prefeito Edson Almeida, principal cabo eleitoral do deputado estadual e pré-candidato a prefeito Eduardo Alencar.

Neco Almeida se tornou, nos últimos quatro anos, um dos principais apoiadores do atual prefeito, outrora seu maior rival.

Neco Almeida formou um grupo de assessores com várias pessoas que o acompanharam na sua campanha de vereador logo após ser substituído na chapa majoritária do grupo Alencar.

Fiel até aqui, Airlan Nunes era um dos componentes da equipe do vereador, Líder de prefeito na câmara, Neco Almeida.

Insatisfeito com os rumos da atual gestão do prefeito Dinha, Airlan Nunes publicou em suas redes sociais, um post ao lado do ex-prefeito Eduardo Alencar e com a declaração de apoio à sua pré-candidatura a prefeito da cidade. Veja abaixo:

Não se trata de um vereador, não se trata de uma agente político de grande influência, mas sim de um jovem que acompanha há muito tempo o cenário político do município.

Ao Página Simões Filho, Airlan Nunes declarou: “Eu estava na equipe do vereador Neco e de certa forma eu me via forçado a apoiar a gestão do prefeito Dinha o que me deixava muito mal pessoalmente. Desde que o prefeito Dinha foi eleito, percebi que, como jovem preocupado com minha cidade, que foi uma escolha errada.  A gestão do prefeito Dinha é péssima e não corresponde a nada do que foi prometido durante a campanha, até mesmo por conta da centralização de poder do mesmo. Por isso, tive uma conversa muito cortês com o vereador e amigo Neco, que estaria iniciando um projeto pessoal em minha área de atuação (Comunicação em Publicidade), e decidi não apoiar Diógenes a reeleição. Início uma luta por uma cidade melhor e hoje estou convicto que o candidato mais preparado para conduzir um resgate da situação da nossa cidade é o deputado Eduardo Alencar que tem o meu apoio para sua futura candidatura para o quinto mandato como prefeito de Simões Filho.”

P U B L I C I D A D E