Conecte conosco

Pitanguinha

EXCLUSIVO: Homem encontrado enforcado após vizinhos sentirem mau cheiro

Publicado

em

IMG_2698Simões Filho, 20 de Outubro de 2013 – O mecânico Gilson de Castro Lima de 41 anos, foi encontrado enforcado, na tarde deste domingo por volta das 16h, logo após uma vizinha sentir um mau cheiro que vinha da casa ao lado. Ela ligou para os familiares para informar a situação os quais vieram até a casa, que estava trancada e com a porta presa por pregos. Após o arrombamento, todos deram de cara com o corpo de Gilson já em estado de gigantismo e decomposição. A polícia civil isolou a área e uma viatura da polícia militar está no local à Rua das Pedrinhas-s/nº Pitanguinha.

IMG_2701

De acordo com os relatos, Gilson foi visto pela última vez na quinta-feira(17), quando  estranhamente se despedia de alguns amigos e vizinhos, avisando que iria tomar o último medicamento. Ele tinha problemas mentais e sofria de esquizofrenia. Ultimamente, estava em tratamento em uma clínica de Salvador.

O Instituto Médico Legal(IML), está sendo aguardado para remoção do corpo. O mau cheiro nas proximidades pode ser sentido por toda a rua.

Gilson tinha uma companheira que estava em uma cidade do interior do estado por conta das crises de ciúme, discussões e até ameaças de morte.