Conecte conosco

Saúde

EXCLUSIVO: LIMINAR PODERÁ PERMITIR REMOÇÃO DOS EQUIPAMENTOS MÉDICOS DO HOSPITAL MUNICIPAL DE SIMÕES FILHO NAS PRÓXIMAS HORAS. ENTENDA

Publicado

em

Recepção do hospital Municipal de Simões Filho - administração

A sala de estabilização, conhecida como Sala Vermelha’, do hospital municipal de Simões Filho, poderá parar de funcionar e ser desmontada nas próximas horas, caso o pagamento da locação dos equipamentos hospitalares que compõem o parque tecnológico, não seja efetuado à empresa fornecedora.

Há em curso, pedido de liminar que poderá permitir o fornecedor encostar um caminhão em frente ao hospital e remover todos os equipamentos.

O site Página Simões Filho apurou a informação junto a empresa fornecedora que afirma não receber os devidos pagamentos pelos equipamentos, há quase um ano.

Segundo documentos aos quais o Página Simões Filho teve acesso, a APMI – Gestora do hospital já foi notificada.

Caso venha ser concedida a liminar, o Hospital de Simões Filho não terá como manter os atendimentos, bem como manter pacientes em fase de regulação e emergências.

Estivemos buscando informações, in loco, na administração do hospital municipal, aguardamos por cerca de uma hora, mas não fomos atendidos. A alegação de uma das funcionárias que não quis se identificar foi que, todos estavam em horário de descanso.   

Com a palavra os responsáveis.