Conecte conosco

CIDADES

EXPRESSO METROPOLITANO GARANTE: “NÃO HAVERÁ RESCISÃO. SÓ NÃO VAMOS PARTICIPAR DA PRÓXIMA LICITAÇÃO.”

Publicado

em

expresso metropolitano
56 anos de emancipação
ILUMINAÇÃO DE LED – INSTITUCIONAL

A empresa Expresso Metropolitano, não participará da próxima licitação, que visa contratar empresa para a prestação de serviços de transporte intermunicipal em Simões Filho.

Em contato com a diretoria da empresa, o Página Simões Filho, apurou que: a empresa irá cumprir o atual contrato até i final, afastando qualquer possibilidade de rescisão de contrato o que deixaria a população sem o transporte regular e abriria o caminho para uma explosão de clandestinos na cidade, até a realização da próxima licitação, que ainda não tem data marcada para acontecer.

“Não iremos rescindir nosso contrato. Só não iremos participar da próxima licitação.” Afirmou o Sr Daniel, diretor da empresa.

A decisão de não participar do processo licitatório, se dá em virtude das mudanças no sistema do transporte que abrange a integração com o Metrô de Salvador e as cidades da Região Metropolitana.

Desde que o sistema Metrô de Salvador iniciou as atividades, uma série de mudanças veem sendo implantadas para que haja integração entre ônibus, trens e metrô, o que tem agradado a uns e desagradado a outros, além de promover a redução da frota de várias empresas e o fim de vários postos de trabalho.

Atuando há mais de 20 anos em Simões Filho, a Expresso Metropolitano, ao longo desses vários anos foi responsável por gerar centenas de empregos.

Também foi alvo de críticas e sempre atuou em regime de exclusividade, atendendo a todos os parâmetros de prestação de serviços, definidos pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transporte e Comunicações da Bahia (AGERBA).

A notícia tem provocado muita expectativa entre os diversos funcionários, da administração, condutores e cobradores, mecânicos, que já enxergam o desemprego batendo às portas, nos próximos meses.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Continuar Lendo
P U B L I C I D A D E
Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Barreiro

PREFEITO DINHA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO NO BARREIRO

Publicado

em

56 anos de emancipação
ILUMINAÇÃO DE LED – INSTITUCIONAL

No início da noite desta segunda-feira(19), o prefeito Diógenes Tolentino – DINHA assinou Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica em várias ruas do bairro Luiz Eduardo Magalhães, mais conhecido como Barreiro.

A previsão para a conclusão das obras no bairro é de aproximadamente quarenta dias, e faz parte de um contrato de cerca de 10 milhões de reais para pavimentação em todo o município.

A reivindicação para a pavimentação das ruas no bairro é antiga era cobrada pelos vereadores Eri Costa, Genivaldo Lima e João Contador, hoje secretário de habitação, vereador na gestão anterior.

O Prefeito declarou em entrevista coletiva, que esta é mais uma realização de compromisso de campanha, prometido aos moradores do bairro.

O prefeito aproveitou para falar sobre a escolha do nome para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa e garante que o grupo terá um candidato da cidade.

Estiveram no ato da assinatura, vários vereadores e secretários.

O evento ocorreu no largo da Rua Japão.

Continuar Lendo

CIDADES

Ex-prefeito Eduardo Alencar comemora aniversário em Simões Filho

Publicado

em

56 anos de emancipação
ILUMINAÇÃO DE LED – INSTITUCIONAL

Por Romário dos Santos no Imprensa Bahia – Eduardo Alencar, foi recebido por amigos e correligionários, na tarde de hoje, 19, no Restaurante do Velho Bikas, todos reunidos em comemoração aos seus 65 anos de existência.

Foi o momento de rever amigos, correligionários e, ao mesmo tempo, matar a saudade, relembrar os bons momentos compartilhados por Eduardo Alencar, durante toda a sua trajetória política.

Vereador Sandro Moreira …”É uma satisfação, vir dar uma abraço em Eduardo Alencar. Um amigo, que a vida deu-me de presente. Mais que uma liderança política, um homem que é amigo dos amigos, leal, e acima de tudo um ser humano voltado para a família… Sinto orgulho de pertencer ao grupo dos irmãos Otto, Eduardo Alencar e desse jovem promissor que é Otto Filho, nosso futuro Deputado Federal, ou seja, teremos para defender Simões Filho, Eduardo Alencar na Assembleia Legislativa e Otto Filho, no Congresso Nacional” foi o depoimento dado por Sandro Moreira, ao imprensabahia.

Estiveram presentes, para dar felicitações ao aniversariante: Otto Filho, Edson Almeida, Jomar Paraki, Dr. Gilvan, Jorge Sales, Antônio Dias, Geórgea Alves, Francisco Assis, Sandro Moreira, Professora Edilza, Welinto Rosário, Pedro da Kombi, Joel Cerqueira, Láecio Valentim, Jefferson Costa, Fábio Jr, Petrônio Souza, Ricardo Figueiredo, Danilo Gonçalves, Berlindo Gazineu, Neilton Paulino – Neo, Valdo do Campo do Vasco, Galego, Sandro José, Miriam Prazeres, Sinho, Bombeiro Mota, Chico Abreu, Fernandinho do Acordeon.

Dr. Eduardo Alencar, compartilhou sua alegria com a equipe de jornalismo do imprensabahia, ouçam a entrevista , concedida durante a recepção, por Dr. Eduardo Alencar.:

Continuar Lendo

CIDADES

Com bloqueio na ACM, Transalvador faz desvios no trânsito

Publicado

em

56 anos de emancipação
ILUMINAÇÃO DE LED – INSTITUCIONAL

pós manifestantes fecharem a Avenida ACM, na frente do Shopping da Bahia, a Transalvador decidiu fazer desvios no trânsito para evitar que os veículos que trafegam nos sentidos Paralela e Lucaia não fiquem presos nos bloqueios realizados na manhã desta segunda-feira (19).

O principal desvio está sendo realizado nas proximidades do Hiper Posto, onde os condutores são direcionados para a Av. Paulo VI e para retornarem no sentido Lucaia da Avenida ACM.

Na Bonocô e na Rótula do Abacaxi, os veículos são conduzidos a evitar o sentido Shopping da Bahia em razão dos protestos. Já na região da Rodoviária, os condutores são orientados a seguir para a região da Rótula do Abacaxi, evitando seguir pela Avenida ACM.

Bocão News

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho