Conecte conosco

CIDADES

FALA SIMÕES FILHO APONTA INCOERÊNCIA NOS COMENTÁRIOS DO APRESENTADOR ADELSON CARVALHO SOBRE SIMÕES FILHO

Publicado

em

Do Fala Simões Filho – O ano de 2018 começou com surpresas evidenciadas pela imprensa televisiva baiana. A emissora Record Bahia, que ostenta o jornalismo mais assistido no estado, segundo dados registrados pelo Ibope, resolveu, mais uma vez, atacar o município de Simões Filho, cedendo, ironicamente, espaços demasiados para reverenciar a violência urbana; fato corriqueiro em Simões Filho e nas outras cidades da Região Metropolitana de Salvador.

O intrigante é que o apresentador de um dos programas policialescos, Adélson Carvalho, criou uma relação entre a violência ocorrida nos últimos dias, com a gestão do prefeito Dinha. Oras, bolas ! O jornalista do bico, mais do que alguns meros mortais, sabe que o governo do estado é quem deve utilizar as ferramentas necessárias para combater os índices negativos nas cidades baianas.

Aumento do efetivo policial, realização de abordagens, criação de policiamentos especiais, atenção as necessidades das compras de equipamentos e viaturas e inteligência investigativa, seriam alguns dos elementos a serem destacados pelo governo do estado. No entanto, mesmo conhecedor da responsabilidade do estado, Adélson voltou a atacar Simões Filho, e, vou além, ao povo da cidade, quando afirma que Simões Filho só tem violência.

Não defenderei gestão, que tem de fazer seu papel. Porém, não serei, na mesma linha de pensamento, injusto com a administração atual. O prefeito Dinha realizou a implantação de bases policiais, sendo uma no centro da cidade, desenvolveu estreita parceria entre a prefeitura e a polícia militar e suas operações. Por tanto, não tenho percebido o prefeito com os braços cruzados, quando o tema é segurança, ao contrário.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

P U B L I C I D A D E

Simões Filho

AO VIVO: ACOMPANHE A 60º SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES

Publicado

em

Continuar Lendo

Simões Filho

UMA DIA ESPECIAL PARA JOMAR PARAKY; ENTENDA

Publicado

em

Hojke é o aniversário de Jomar Paraky

Hoje é o aniversário de Jomar Paraky, ex-candidato a prefeito de Simões Filho. Um dos maiores geradores de empregos do município.

Jomar Paraky é o principal nome que surge como alternativa para disputar o posto de prefeito da cidade no próximos anos.

Jomar é também, um dos principais puxadores de votos para o candidato a deputado estadual Eduardo Alencar e um dos principais nomes do partido PSD na Região Metropolitana de Salvador e interior do estado.

 

 

Continuar Lendo

Cultura

URGENTE: MUDANÇA DE DATA DE ESTREIA DO BLOCO “BOA GENTE”; VEJA!

Publicado

em

ORGANIZAÇÃO DO “BOA GENTE” INDORMA NOVA DATA DE ESTREIA DO BLOCO. LEIA ABAIXO:

Estreia do “Bloco Boa Gente” com cinco atrações musicais será no próximo sábado (08); garanta seu abadá

A estreia do “Bloco Boa Gente” em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), que aconteceria no feriado da independência, foi alterada para o próximo sábado (08), a partir das 15h.

O Bloco será puxado por um trio carreta, que será comandado pelas bandas: Sarau Mix, Thiago Sanchez, Dj Edynho, João Oxente e Sertanejada. A festa está sendo organizada por um grupo de empresários do município e promete agitar a população local.

A concentração acontecerá ao lado do Seleto Social Clube, próximo a Praça da Bandeira e o bloco deve percorrer as principais avenidas do Centro da cidade, levando alegria, descontração e boa música por onde passar.

Para saber mais informações ou adquirir uma camisa para participar do evento, os foliões podem entrar em contato através do whatsapp: (71) 9 9120-6890. Os abadás poderão ser retirados na Ótica Conquista, Bar do Romário e Churrasquinho do Jota.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho