Conecte conosco

TV & FAMOSOS

Famosos na mira da Polícia Federal.

Publicado

em

MW Auto Peças 40 Anos

Os carros importados do atacante do Corinthians, Emerson Sheik, Diguinho, do Fluminense, o meio-campista Kleberson, do Atlético-PR e dos cantores Latino e Belo, foram apreendidos pela Polícia Federal.

Os veículos foram contrabandeados, entrando ilegalmente no país, conforme destacou o jornal Lance!. Ao todo, 102 veículos foram recolhidos pela Polícia em conjunto com a receita Federal na sexta-feira (7).

Em nota, o jogador Kleberson diz que comprou o Jip Hummer em abril do ano passado, “em uma empresa em regular funcionamento e o valo devido foi integramente pago, da forma justa, e consta em nota fiscal emitida em seu nome. O advogado de Latino declarou que “repudia qualquer insinuação sobre seu envolvimento ou participação em negócios de importação e comercialização de veículos”. O advogado complementou ainda que o cantor vai colaborar com as investigações.  E o advogado do pagodeiro Belo, também negou que o cantor estivesse envolvido em irregularidades. “Ele adquiriu o veículo mediante o recebimento de toda a documentação”.

A Operação Black Ops foi criada para detalhar a entrada de veículos de luxo no país. A investigação constatou que apenas esses 102 autos recolhidos podem ter causado prejuízo ao erário de R$ 30 milhões. A 3ª Vara Federal Criminal determinou o recolhimento desses veículos e acredita que o número de autos irregulares pode dobrar. Os investigadores apontaram uma série de irregulares na entrada desses veículos no país. Os carros chegavam com falsas documentações declarando como 0km, quando na verdade eram semi-novos. Os valores recolhidos de impostos eram subfaturados.
Os clientes conseguiam comprar os automóveis por até 30% mais barato, evitando também a fila de interessados na aquisição de veículos em concessionárias de importados. Além disso, esses veículos contrabandeados entravam no país com todos acessórios pedidos pelo cliente, atraindo compradores.
Segundo o Lance!, um dos mentores do esquema fraudulento foi preso na sexta-feira, no Rio de Janeiro. A Polícia investiga se os compradores sabiam da fraude ou se foram enganados pelos vendedores. O carro de Diguinho teria sido vendido pelo atacante corintiano Emerson Sheik.
Fonte: bocaonews.com.br

TV & FAMOSOS

BBB: Juliette bate 19 milhões de seguidores no Instagram 4 dias após último recorde

Publicado

em

Do DCM – Juliette Freire continua sendo um grande fenômeno do BBB 21 nas redes sociais. Após ter passado Viih Tube em número de seguidores neste domingo (4/4), a paraibana atingiu a marca de 19 milhões de seguidores nesta terça (6/4).Ao alcançar a marca de 18,7 milhões de seguidores no domingo, a advogada ultrapassou a youtuber, que era a mais seguida da edição. Viih entrou no programa com 16,2 milhões de seguidores, enquanto Juliette tinha menos de 4 mil.

Juliette vem conquistando uma torcida tão fiel que bateu um recorde mundial na última terça-feira (30/3). Após ter conquistado a permanência na casa no paredão que eliminou Sarah, o perfil do Instagram da maquiadora publicou uma foto para comemorar.

Continuar Lendo

TV & FAMOSOS

Faustão deixa Rede Globo após 32 anos como líder de audiência

Marcante na vida dos brasileiros com quadros como “Se Vira nos 30” e “Dança dos Famosos”, o Domingão sairá do ar em dezembro

Publicado

em

Metro1 – O Domingão do Faustão, programa lider de audiência da televisão brasileira por 32 anos consecutivos, sairá do ar em dezembro. A informação é do colunista Lauro Jardim, de “O Globo”. Segundo ele, o apresentador Fausto Silva definiu sua saída da emissora neste fim de semana. 

Marcado na vida dos brasileiros com quadros como “Vídeo-Cassetadas”, “Se Vira nos 30” e “Dança dos Famosos”, o Domingão segue normalmente na programação até o fim do ano.

Continuar Lendo

TV & FAMOSOS

RENATO ARAGÃO FEZ 86 ANOS E RECEBEU HOMENAGEM DA FILHA, LÍVIA ARAGÃO

A atriz parabenizou o pai em suas redes sociais, pelo seu aniversário do pai, que acontece nesta quarta-feira, 13/1

Publicado

em

Renato Aragão completa 86 anos — Foto: Reproução/Instagram

TUDO É POLÍTICA – O Ator Renato Aragão que ficou conhecido como DIDI, completou 86 anos e recebeu uma homenagem linda da sua filha, Lívian Aragão, fruto do seu relacionamento com Lílian Aragão.

Lívia es escreveu em suas redes sociais que o pai é seu melhor amigo e maior exemplo de ser humano.

“Hoje é dia de comemorar mais um ano de vida da pessoa que mais me inspira: meu professor, meu melhor amigo e meu maior exemplo de ser humano. Você merece tudo de mais maravilhoso que existe nesse mundo. Obrigada por sempre acreditar em mim e me apoiar em tudo que faço.”

Lilian Aragão, Renato Aragão e Lívian Aragão — Foto: Reprodução/Instagram

“Obrigada por me ouvir, me aconselhar e estar sempre presente. Que Deus continue te iluminando pra que você possa continuar levando alegria para todo o Brasil. Você é luz, alegria e amor. Te amo, pai! Feliz aniversário! ❤️”

Continuar Lendo
P U B L I C I D A D E

AS MAIS LIDAS DA SEMANA