Connect with us

Dinheiro & Negócios

Fecomércio-BA inicia Natal Solidário no próximo dia 12

Coleta acontece em shoppings e na Casa do Comércio; bispo auxiliar dom Marco Eugênio preside celebração que abre a campanha

Published

on

Bahia.ba – A campanha Natal Solídário, do Sistema Fecomércio-BA, será aberta este ano na próxima quinta-feira (12). A coleta terá início no dia 20, nos shoppings Barra, Salvador, Salvador Norte e Piedade. Na Casa do Comércio, sede da entidade, a entrega dos donativos acontece a partir da próxima quinta-feira (12).

Na mesma quinta-feira (12), haverá uma celebração conduzida pelo bispo auxiliar dom Marco Eugênio, no Espaço Mário Cravo, na Casa do Comércio, com número limitado de convidados. A edição deste ano, a 7ª do Natal Solidário, terá o tema “Juntos somos mais fortes.”

Nesta edição, a campanha receberá doações de alimentos não perecíveis e materiais de limpeza e higiene. De acordo com informes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio-BA), os donativos serão distribuídos entre diversas entidades baianas cadastradas, que dão assistência a crianças, idosos e portadores de necessidades especiais. O Mesa Brasil Sesc é responsável pela logística das entregas.

Advertisement