Conecte conosco

CIDADES

Feira de Santana: Fim de semana tem 6 homicídios; mês já registra 33 mortes

Publicado

em

BahiaNoticias – O último fim de semana em Feira de Santana registrou 6 assassinatos [5 homicídios e 1 excludente de ilicitude [ação em legítima defesa]. Segundo o Acorda Cidade, com esses casos, 33 homicídios foram registrados no mês e 261, no ano. O primeiro caso registrado ocorreu na noite do sábado (19), por volta das 20h no bairro Novo Horizonte. Um jovem, de 20 anos, foi encontrado morto com marcas de disparo na cabeça e no abdômen.

Um pouco depois, às 20h50, Leonardo de Jesus Almeida, de 24 anos, foi morto a tiros por homens que estavam a bordo de um carro. O crime ocorreu na Rua das Graças, no bairro Mangabeira. Já no domingo, no distrito de Matinha, o comerciante Valmir Rosa de Jesus, de 47 anos, foi morto a tiros por homens encapuzados. A polícia investiga a suspeita de latrocínio [roubo seguido de morte].

No bairro Pampalona, o adolescente, de 16 anos, Gabriel do Amor Divino foi morto com tiros no tórax. O caso ocorreu por volta das 21h50, na Rua Frutal, no bairro Pampalona. Já Jefferson de Jesus Cruz foi morto a tiros por volta das 22h20, na Rua C 2, no conjunto George Américo. Ainda segundo o site, o excludente de ilicitude ocorreu na noite deste domingo. A vítima teria sido atingida após um morador reagir a uma tentativa de assalto.