Conecte conosco

Brasil

Governo Bolsonaro lançará nova campanha publicitária pró-vacinação

Gestão federal ensaia guinada no tratamento público que deu até agora à pandemia

Publicado

em

.
MW Auto Peças 40 Anos

Bahia.ba – O governo federal já prepara nova campanha publicitária para incentivar a vacinação no Brasil. As peças serão apresentadas pelas agências de publicidade na segunda (29), informa a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

Além de falar dos imunizantes, a propaganda vai reforçar a necessidade de cuidados como lavar as mãos, usar máscaras e adotar o distanciamento social.

A propaganda que está agora no ar, e que divulga um texto com os números de doses que serão fabricadas pela Fiocruz, além da aquisição de imunizantes de laboratórios estrangeiros, é uma herança da gestão de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde.​

De acordo com a publicação, o governo Bolsonaro ensaia uma guinada no tratamento público que deu até agora à pandemia. Ele foi marcado por ironias de Bolsonaro a algumas vacinas, pela promoção de aglomerações por parte dele, por críticas às máscaras e ataques a medidas de isolamento social.

As atitudes de Bolsonaro geraram desgaste para o governo. O índice dos que reprovam o desempenho do presidente no combate à epidemia chegou a 54% neste mês, contra 48% em janeiro, segundo o Datafolha.

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E