Conecte conosco

CIA - ARATÚ

Grave acidente na rotatória do CIA na via que dá para a fábrica da ATOL

Publicado

em

Acidente entre um ônibus e um caminhão Rotatória do CIA, deixou pelo menos 16 feridos hoje, quinta-feira (8), segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O acidente aconteceu por volta das 7h40.Um ônibus da empresa Cis Brasil, que transportava funcionários do Polo Industrial de Camaçari para o trabalho, bateu na lateral de um caminhão carregado de paletes de madeira.
As informações preliminares, dão conta de que 16 pessoas ficaram gravemente feridas durante a colisão.

Uma equipe do Salvar retirou o motorista do caminhão das ferragens e o encaminhou junto com outras duas vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) foi usado para a condução de algumas vítimas até os hospitais HGE e do Subúrbio.

De acordo com informações do posto policial do HGE, o motorista do caminhão o Sr. Jailton Camargo, e as outras duas vítimas que deram entrada na manhã de hoje estão em estado grave.

O Samu e duas unidades do Corpo de Bombeiros fizeram o socorro às vítimas no local. Cerca de quinze pessoas foram atendidas na emergência do hospotital do subúrbio, com diversos traumas e escoriações decorrentes da colisão e uma das vítimas foi internada em estado grave.