Conecte conosco

Polícia

Greve da PM: Jaques Wagner garante manter a mesma postura de 2012

Publicado

em

jw reunião na governadoria sobre a greve da PMAo final da reunião realizada nesta quarta-feira(16) com representantes estaduais e federais, na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia(CAB), que tratou da greve do policiais militares, que foi iniciada ontem, 15 de abril de 2014, o Governador do Estado – Jaques Wagner – garantiu em entrevista à imprensa, que vai manter a mesma postura da greve de 2012. O Governador disse ainda que já tomou as próprias medidas juntamente com o Tribunal de Justiça, as Forças Armadas e também a presidente Dilma Rousseff.

Jaques Wagner disse:  ”Arquem com as consequências àqueles que estão promovendo o caos.” Ele salientou ainda que foram apresentadas todas as propostas e que em cima da hora, alguns sindicatos mudaram as solicitações e isto teria emperrado as negociações.

Pela manhã, tropas do exército chegaram a Salvador. O General de Divisão Racine Bezerra Lima Filho, comandante da 6ª Região Militar do exército Brasileiro informou que mais tropas estão vindo de outros estados e cerca de 8.500 homens das forças Armadas estarão nas ruas a partir da noite desta quara-feira(16).

Presentes na reunião os presidentes da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo, do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargador Eserval Rocha, o comandante da 6ª Região Militar, general Racine Bezerra Lima, o chefe do Ministério Público Estadual, procurador Marcio Fahel, o representante do Ministério Público Federal na Bahia, Pablo Coutinho, e claro, o Governador Jaques Wagner.

Polícia

URGENTE: Lázaro morre após ser preso em Goiás

Publicado

em

Segundo Segurança Pública, ele foi baleado ao ser detido em Águas Lindas de Goiás. Aos 32 anos, ele tinha extensa ficha criminal, fugiu três vezes da prisão e era acusado de diversos crimes.

Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no DF, foi morto, nesta segunda-feira (28), após ser preso em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF. O criminoso estava há 20 dias fugindo de uma força-tarefa com mais de 270 agentes. Aos 32 anos, ele tinha uma extensa ficha criminal, fugiu três vezes da prisão e era acusado de diversos crimes.

Desde o dia 9 de junho, quando um casal e dois filhos foram assassinados no DF, o suspeito era procurado. Dois dias após este crime, segundo a polícia, Lázaro roubou um carro e fugiu para Cocalzinho de Goiás. Desde então, empreendeu uma fuga cinematográfica pelas matas da região.

Com informações do G1.

Continuar Lendo

Polícia

Hospital Municipal de Simões Filho é alvo de vandalismo em suposto surto psicótico

Publicado

em

vandalismo no hospital municipal

Um boletim de ocorrência foi registrado na 22ª delegacia de Simões Filho, após a unidade ser alvo de vandalismo. Durante o atendimento médico, o paciente de iniciais E.M.S., de 54 anos, teve um surto psicótico, vindo a quebrar os vidros, janelas e equipamentos do consultório.

Durante a ação, o paciente se feriu e segue internado, com estado clínico estável. Ele foi prontamente atendido pela equipe de plantão, que contava com médicos nas especialidades de clínica médica, ortopedia e cirurgia geral.

A direção da unidade encaminhou todas as imagens para a Polícia Civil, que acompanhará o caso. Após a alta médica, o cidadão terá que ressarcir os cofres públicos pelo dano material provocado ao imóvel.

Com informações da FABAMED

Continuar Lendo

Polícia

POLICIAL É MORTO COM TIRO NA CABEÇA NO BAIRRO DO RESGATE

Publicado

em

POLICIAL É MORTO COM TIRO NA CABEÇA NO BAIRRO DO RESGATE

Do Túdo é Política – Na manhã desta segunda-feira, 19, um policial militar foi baleado na cabeça por um bandido enquanto estava dentro de uma viatura. O crime aconteceu na Rua Silveira Martins, no Resgate, em Salvador.

O caso aconteceu quando a guarnição se aproximava de dois suspeitos para realização de aobrdagem policial. 

Tanto o policial quanto o atirador foram encaminhados ao Hospital Geral Roberto Santos, no entanto, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) o agente acabou não resistindo aos ferimentos. 

De acordo com informações obtidas pelo jornal Bahia Meio Dia, da TV Bahia, o assassino também não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no centro médico. 

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA