Conecte conosco

CIA 1

Guerra entre Gangues assusta população no Largo do CIA 1

Publicado

em

Um tumulto provocado por jovens de diferentes locais da cidade, causou grande alvoroço no início da noite desta terça-feira(8), no largo do CIA 1. Segundo relatos, os jovens estavam vestidos com as camisas dos times, Vitória e Bahia e portavam paus e barras de ferro.

Algumas explosões foram confundidas com tiros, o que provocou corre-corre e apreensão por parte das pessoas que estavam no ponto de ônibus em frente a agência da Caixa Econômica Federal(CEF). Ainda de acordo com as informações, pelo menos um ônibus escolar foi alvo dos vândalos.

A agressão em forma de emboscada a ônibus escolares está, ao que parece, começando a se tornar algo corriqueiro em nosso município. Na tarde de ontem, segunda-feira(7), chegou à nossa redação a informação de que na mesma praça – CIA 1 – um ônibus escolar teria sido apedrejado e alguns alunos que estavam dentro do mesmo, provavelmente sabendo do possível ataque, sacaram facas e tentaram descer para uma “batalha” com agressores. A identificação do veículo não foi informada.