HADDAD OU BOLSONARO, QUEM TERÁ O APOIO DOS DEPUTADOS ELEITOS PARA REPRESENTAR SIMÕES FILHO? - Página Simões Filho
Conecte conosco

Eleições

HADDAD OU BOLSONARO, QUEM TERÁ O APOIO DOS DEPUTADOS ELEITOS PARA REPRESENTAR SIMÕES FILHO?

Publicado

em

Haddar ou bolsonaro

São duas opções bem distintas.

De um lado, um candidato que prioriza a violência no lugar do diálogo.

Que desrespeita as minorias, que desrespeita as mulheres, que diz que ter filho gay é falta de porrada, que desrespeita direitos humanos, que defende a pena de morte, que defende a Ditadura Militar (1964 – 1985), que é contra o estado laico, que diz que mulher deve ganhar menos que o homem porque engravida, que oferece capim a nordestino que não concorda com suas posições, que usa o nome de Deus em vão, enfim…

Do outro lado, um candidato que prega o diálogo para a busca de soluções dos diversos problemas que passaram a assolar o País, a partir do golpe parlamentar de 2016.

Que prega o respeito aos direitos dos trabalhadores, da soberania nacional, respeito às minorias, aos mais pobres, às mulheres, aos negros, aos deficientes.

São essas as opções postas.

Para alguns, o racismo, preconceito, o machismo, a xenofobia, a homofobia, o autoritarismo, parecem ser temas que não vêm ao caso.

O fato de um deles ser do Partido do Trabalhadores (PT), vem sendo usado como o argumento decisivo para a escolha final de muitas figuras políticas locais, vereadores e líderes evangélicos.

Qual deles terá o apoio dos deputados eleitos para representar Simões Filho?

P U B L I C I D A D E
Optimized with PageSpeed Ninja