Conecte conosco

TV & FAMOSOS

Influencer de Feira de Santana sofre infarto e morre aos 28 anos

Horas antes, em post sobre Dia de Finados, falou sobre a morte

Publicado

em

Influencer de Feira de Santana sofre infarto e morre aos 28 anos

O influenciador digital Laércio Sena, de Feira de Santana, morreu na noite de terça-feira (2), depois de sofrer um infarto. Ele tinha 28 anos. No mesmo dia, Laércio havia feito uma postagem sobre o Dia de Finados, celebrado ontem, afirmando que “a gente não sabe se vai estar aqui amanhã”.

Lala Senna, como era conhecido, tinha cerca de 32 mil seguidores, que acompanhavam sua rotina. Ele usava bastante humor e até bordões no seu dia a dia, como “Cadê o dinheiro da boneca?”.

Ele estava sempre ao lado de Leandro, irmão gêmeo. Juntos, pregavam amor próprio e combatiam a gordofobia.

O irmão contou ao Acorda Cidade que ontem Lala sentiu dores ao longo do dia, mas achava que podia estar com sintomas da covid-19. “O que de fato aconteceu foi um infarto fulminante. Ele vinha durante o dia sentindo dores, mas disse que não queria ir ao médico porque ele estava achando que era covid. Quando foi 18h, ele foi tomar banho dizendo que ia ao médico e caiu no banheiro. A gente chamou o Samu e o Samu tentou reanimação, prestou um serviço maravilhoso, foi muito rápido e ágil, foram duas equipes, mas mesmo assim não conseguiram reanimá-lo”, lamentou.

Conhecido como Lola, o irmão disse que os dois eram muito próximos. “Eu perdi um pedaço de mim, perdi minha paz”.

O corpo do influencer foi sepultado no cemitério Jardim Celestial, em Feira. Nas redes sociais, o secretário de Agricultura, Pablo Roberto, lamentou o ocorrido. Com tristeza recebi a notícia da partida precoce de Lala. Hoje, Feira perde aquele que era só alegria e irreverência por onde passava. Que Deus o receba num bom lugar, e que dê força para familiares e amigos enfrentarem a dor da perda” disse Pablo.

*Correio

TV & FAMOSOS

Forrozeiro Zelito Miranda morre aos 68 anos

O cantor passou mal durante a madrugada.

Publicado

em

Zelito Miranda

Do Metro 1 – O cantor Zelito Miranda morreu durante a madrugada desta sexta-feira (12). A informação foi confirmada ao Metro1 por sua esposa, Telma Miranda. Segundo ela, Zelito passou mal, durante essa madrugada, por volta das 5h.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrê-lo, mas Zelito morreu antes de chegar ao hospital. Telma conta que os médicos acreditam que a causa da morte tenha sido embolia pulmonar. Zelito tinha 68 anos e faria aniversário em 30 de agosto.

Emocionada, a esposa de Zelito agradeceu os últimos momentos com ele. “Partiu na paz. Ele teve um momento de se despedir de mim, da filha”, afirmou. O cantor era pai de Luiza e Clarice, que está grávida.

O velório está marcado para 16h45, no Cemitério Bosque da Paz e será aberto para fãs, familiares e amigos. “Zelito gostava do público, gostava do palco. Não é justo que seja fechado”, disse Telma.

Zelito é natural do município baiano de Serrinha. Ficou conhecido como “rei do forró temperado”, por misturar estilos como o rock, jazz ao forró pé de serra. Entre seus sucessos nos mais de 25 anos de carreira, estão Fulorô, Forró na Casa do Zé e Trem do Forró.

Continuar Lendo

TV & FAMOSOS

BBB: Juliette bate 19 milhões de seguidores no Instagram 4 dias após último recorde

Publicado

em

Do DCM – Juliette Freire continua sendo um grande fenômeno do BBB 21 nas redes sociais. Após ter passado Viih Tube em número de seguidores neste domingo (4/4), a paraibana atingiu a marca de 19 milhões de seguidores nesta terça (6/4).Ao alcançar a marca de 18,7 milhões de seguidores no domingo, a advogada ultrapassou a youtuber, que era a mais seguida da edição. Viih entrou no programa com 16,2 milhões de seguidores, enquanto Juliette tinha menos de 4 mil.

Juliette vem conquistando uma torcida tão fiel que bateu um recorde mundial na última terça-feira (30/3). Após ter conquistado a permanência na casa no paredão que eliminou Sarah, o perfil do Instagram da maquiadora publicou uma foto para comemorar.

Continuar Lendo

TV & FAMOSOS

Faustão deixa Rede Globo após 32 anos como líder de audiência

Marcante na vida dos brasileiros com quadros como “Se Vira nos 30” e “Dança dos Famosos”, o Domingão sairá do ar em dezembro

Publicado

em

Metro1 – O Domingão do Faustão, programa lider de audiência da televisão brasileira por 32 anos consecutivos, sairá do ar em dezembro. A informação é do colunista Lauro Jardim, de “O Globo”. Segundo ele, o apresentador Fausto Silva definiu sua saída da emissora neste fim de semana. 

Marcado na vida dos brasileiros com quadros como “Vídeo-Cassetadas”, “Se Vira nos 30” e “Dança dos Famosos”, o Domingão segue normalmente na programação até o fim do ano.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho