Conecte conosco

Dinheiro & Negócios

Iniciativa do McDonald’s oferece curso gratuito para pequenos negócios

Serão apresentados temas como Gestão de Resíduos em tempos de COVID-19, Desperdício de Alimento, Economia Circular, Diversidade & Inclusão, entre outros

Publicado

em

Bahia.ba – A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, oferece entre os dias 18 e 20 de maio uma nova edição do curso Desenvolvimento Sustentável em Foco, voltado para os pequenos negócios.

Com o sucesso da primeira edição, a companhia ampliou o alcance do público e abriu a participação para todos os interessados. Ao todo serão 9 horas de aula, divididos em três dias As inscrições podem ser feitas pelo site.

Serão apresentados temas como Gestão de Resíduos em tempos de COVID-19, Desperdício de Alimento, Economia Circular, Diversidade & Inclusão, entre outros.

Além de se beneficiarem do conteúdo apresentado, os inscritos receberão pontos na plataforma Gooders, que oferece vantagens para aqueles que buscam empreender de forma consciente, fazendo o bem e gerando um impacto social positivo. Os pontos poderão ser trocados por descontos ou experiências, por meio do site.

Desde o início da pandemia, o McDonald’s, por meio da Arcos Dorados, decidiu apoiar micro e pequenas empresas no Brasil, oferecendo cursos voltados a empreendedores e profissionais do setor de alimentação

P U B L I C I D A D E