Conecte conosco

Últimas do Dia

IVISON SILVA: “Dr ALFREDO DEIXOU 600 MIL PARA REGULAÇÃO E SECRETÁRIA DEIXOU VOLTAR”

Publicado

em

IVISON SILVA: “Dr ALFREDO DEIXOU 600 MIL PARA REGULAÇÃO E SECRETÁRIA DEIXOU VOLTAR”

Em live polêmica, transmitida na rede social Facebook, na manhã desta sexta-feira (03), Ivison Silva, ex-aliado do prefeito Diógenes Tolentino – Dinha, fez diversas declarações sobre a situação das políticas de saúde pública do município de Simões Filho.

Batendo no peito, Ivison Silva afirmou em vários momento “vocês vão sentir minha falta” e “vou incomodar por falar a verdade”.

Em determinado trecho da live, Ivison Silva relata uma devolução de R$ 600 mil reais que eram para estruturação do sistema de regulação, do qual ele estava à frente e que fora deixado pelo vereador Alfredo Assis quando o mesmo era secretário de saúde.

Segundo Ivison Silva, ele elaborou o projeto para a estruturação da regulação do município que serviria para descentralizar o sistema e por, nas palavras do mesmo, “incompetência da secretária de saúde” o dinheiro voltou para os cofres federais.

Em outros momentos, Ivison Silva respondeu a um assessor de deputada Kátia Oliveira, ao qual ele se referiu, por vária vezes, como “puxa-saco” e “carregador de bolsa.”

Assista:

https://www.facebook.com/ivson.silva.140/videos/1289347154589207

P U B L I C I D A D E