Conecte conosco

O Página Entrevista

Joel Cerqueira,(PT), Plano Plurianual Norteará o Ordenamento das Políticas Públicas em Simões Filho

Publicado

em

Vereador Joel Cerqueira – PT. Faz uma avaliação da Audiência Pública, onde foram discutidas as sugestões que farão  do Plano Plurianual 2014/17.

O programa “O Página Entrevista”, registrou as impressões e o sentimento do Vereador Joel Cerqueira, que traça um balanço desta Audiência Pública além de enfatizar outras importantes questões relacionados aos trabalhos legislativos, inclusive sobre a realização das Sessões Itinerantes que passarão a acontecer nos diversos distritos,. Em Simões Filho.

[soundcloud id=’104861473′]

 

O Página Entrevista

URGENTE: ALFREDÃO FAZ REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS SOBRE A SAÚDE DE SIMÕES FILHO NA GESTÃO DO PREFEITO DINHA

Publicado

em

URGENTE: ALFREDÃO FAZ REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS SOBRE A SAÚDE DE SIMÕES FILHO NA GESTÃO DO PREFEITO DINHA

A saúde ofertada pelo município de Simões Filho aos seus cidadãos, na gestão do prefeito Dinha sempre foi alvo de críticas e denúncias ao longo do seu mandato.

Um dos seus principais apoiadores de campanha, o agente político, Alfredo Cerni, mais conhecido como Alfredão, concedeu uma entrevista reveladora sobre como vem sendo tratada a questão pelo prefeito Dinha.

No vídeo, Alfredão relata o que ele chama de maquiagens para que a população pense que tudo está bem.

Vale a pena assistir até o final.

Compartilhe e comente.  

Continuar Lendo

O Página Entrevista

VÍDEO: “CEARÁ DO POVO” CONTA A HISTÓRIA DO SEU ROMPIMENTO COM DINHA, “…ELE PENSOU QUE IA PASSAR FOME…”

Publicado

em

Ele é uma das figuras políticas mais conhecidas na cidade de Simões Filho. José Cláudio, mais conhecido como Ceará do Povo.

Em entrevista ao Página Simões Filho, Ceará do Povo relata como e porque se deu seu rompimento com o prefeito Dinha.

Ceará relata o que ele afirma serem mentiras contadas pelo prefeito e como os amigos o apoiaram quando o mesmo voltou a vender aipim pelos bairros da cidade.

 Assista, comente e compartilhe esse vídeo.

Continuar Lendo

O Página Entrevista

EX-PREFEITO EDUARDO ALENCAR IRÁ PROCESSAR ORLANDO DE AMADEU POR ACUSAÇÃO “SEM PROVAS”: “Ele vai ter que provar!”

Publicado

em

O ex-prefeito Eduardo Alencar falou sobre a denúncia, “sem provas”, feita pelo vereador Orlando de Amadeu, durante a discussão do Projeto de Lei 007/2017, que dispõe sobre a doação de peixes à famílias carentes de Simões Filho.

Em contato com a rádio Simões Filho FM, durante o programa Bom Dia Simões Filho desta quarta-feira(22) apresentado pelo radialista Jairo Mascarenhas, o ex-prefeito Eduardo Alencar, durante sua fala, perguntou: “…Quem é Orlando de Amadeu para falar da conduta moral da ex-secretária Lúcia Abreu?…”

O vereador Orlando de Amadeu declarou, em tribuna, que “em gestões anteriores, caminhões com cargas  de peixes eram desviados para outras cidades.” Leia aqui.

De acordo com a entrevista do ex-prefeito, no processo de distribuição de peixes, durante sua gestão, eram envolvidas mais de 100 pessoas, entre elas: administradores distritais, conselheiros sociais, vereadores, secretários de governo e equipe responsável pelos processos licitatórios.

É uma coisa infundada, Improcedente, que não merece crédito, merece sim, que ele seja acionando na justiça, ele vai ter que provar se houve realmente isso aí.” Declarou o ex-prefeito, frisando que o vereador Orlando de Amadeu, como líder do governo Diógenes Tolentino, agiu com irresponsabilidade.

Se todos os envolvidos nos processos de aquisição de peixes, na gestão do ex-prefeito Eduardo Alencar, se sentirem caluniados pelo vereador Orlando de Amadeu, o mesmo pode esperar uma enxurrada de ações judiciais exigindo provas, retratação e até mesmo indenizações por danos morais, por parte do Edil.

Ouça abaixo,o áudio da entevista gentilmente cedido pela Simões Filho FM.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/313916961″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA