Conecte conosco

Eleições

JOEL DO PT: “Não sairei do PT. Se Eu sair, podem me chamar de Joel traíra”

Publicado

em

Depois dos rumores de uma possível saída do PT, acompanhando o presidente do partido em Simões Filho, Orlando de Amadeu, que vem flertando com o REDE Sustentabilidade, Joel Cerqueira deu a seguinte declaração: “Se Eu sair do PT, podem passar a me chamar de Joel traíra.”

O presidente da câmara de vereadores, fez tal declaração durante o evento de entrega das unidades do Minha Casa Minha Vida, no conjunto Simões II, na manhã desta terça-feira, 22 de dezembro de 2015.

Perguntado sobre as movimentações do presidente do seu partido junto ao REDE, Joel Cerqueira disse que estaria incomodado com a postura do presidente Orlando de Amadeu, uma vez que sendo ele – Joel Cerqueira – o principal nome do partido no município, fica difícil acreditar que a decisão de mudar do partido estivesse sendo decidida de forma unilateral. Joel declarou ainda que passou a ter que esclarecer a todo momento, a várias pessoas, que não sairá do partido pois não é traidor.

O fato já se tornou o principal complicador na pré-campanha de Joel para prefeito do município.  Algumas pesquisas de consumo interno de alguns partidos, apontam que Joel Cerqueira vem caído vertiginosamente nas intenções de votos, além de deixar seu líder político, Eduardo Alencar, extremamente chateado.

Diz o ditado popular: Caiu na rede, é peixe.

Em tempo;

traira_01_Traíra é o nome dado ao gênero de peixes carnívoros de água doce da família Erythrinidae. É um dos peixes mais populares do Brasil, presente em quase todos os açudes, lagos, lagoas e rios.

Deve-se ter cuidado ao manipulá-la, pois costumam dar mordidas muito dolorosas e que sangram abundantemente.

A traíra tem marcada predileção por sombras e escuridão. É um peixe territorialista e canibal, protege suas crias até que se espalhem em meio a vegetação marginal.

Popularmente, o vocábulo “traíra” também é utilizado como gíria para identificar o indivíduo traidor, que age nas sombras, sorrateiramente delatando ou prejudicando seus colegas.