Conecte conosco

CIDADES

JOMAR PARAKY ARRASTA MULTIDÃO PELA ESTRADA DE CANDEIAS AO LADO DE OTTO ALENCAR,  EDUARDO  E EDSON ALMEIDA

Publicado

em

Não há mais dúvidas!  Jomar Paraky conquistou o carinho e a confiança do povo de Simões Filho.

No início da noite de ontem, sábado(24), o candidato a prefeito da cidade pelo PSD, realizou a já famosa, caminhada pela Estrada de Candeias.

Tal qual aconteceu nas eleições de 2012, quando milhares de pessoas acompanharam o atual prefeito Eduardo Alencar em campanha, a mesma multidão percorreu toda a avenida até o ponto final na Praça da Bíblia.

À frente do imenso bloco, Jomar Paraky e seu vice Denison Santana, ao lado do Senador  Otto Alencar, Otto Filho, do atual prefeito Eduardo Alencar, de edson Almeida – ex-prefeito e de centenas de lideranças políticas da cidade.

Ao longo de todo o trajeto, as pessoas fizeram questão de cumprimentar Jomar Paraky declarando  apoio ao mesmo. Na chegada, na Praça da Bíblia, o grupo, um a um, falou para a à multidão.

Denison  Santana fez  questão de ressaltar que “o povo de Simões Filho não é irá compctuar com a soberba de muitos que já estão cantando vitória.”

Edson Almeida declarou que estará à disposição  de Jomar em sua administração, sempre que ele precisar.

OTTO Filho, declarou que na Região Metropolitana, Simões Filho é ponto principal para o desenvolvimento da região e que a cidade não pode ser administrada por aventureiros e tão pouco se tornar uma cidade dívida em fatias, entre pessoas que não tem compromisso com o desenvolvimento do município.

o prefeito Eduardo Alencar deu declaração fortes e pediu para que o povo reflita sobre as consequências do voto no dia 2 de outubro, disse ele: “… Semana passada eles andaram dizendo que meus dias na cidade estão contados e que  irão me fazer sair da cidade pela porta dos fundos e eles falaram isso ao lado de pessoas que não têm credibilidade nenhuma como cidadão. Eles alegam que irão cuidar da segurança do município mas falam isso ao lado de pessoas que vivem da insegurança. Tomem cuidado! conversem com suas famílias! Conversem com seus filhos! Filhos, conversem  com seus pais e votem em quem pode  trazer desenvolvimento para a cidade, em quem gera empregos no município e essa pessoa é esse homem,  Jomar Paraky…  ” Palavras do prefeito Eduardo Alencar.

Eduardo Alencar também relatou o triste episódio que aconteceu na última sessão da câmara, sem citar o nome do vereador da oposição que protagonizou uma escancarada tentativa de coerção aos eleitores que não apoiam seu grupo político: “Nessa câmara, essa semana, um vereador de mandato já disse que irá governar apenas para aqueles que apoiarem o grupo deles, nós não! nós sempre governamos para todo o povo de Simões Filho e Jomar fará o mesmo, administrar uma cidade para todos e não apenas para uma metade.” Completou o prefeito.

Otto Alencar disse:”…Meus amigos, nos não precisamos trazer perfeitos de outras cidades para falar bem de Jomar. Vocês conhecem Jomar! Jomar é um homem de família, uma pessoa que fundou aqui suas empresas e ao longo de mais de 25 anos, vem gerando emprego e renda para milhares de pais de famílias. Não vamos entregar administração de nossa cidade a um grupo de pessoas que não têm compromisso com o povo…” palavras do senador Otto Alencar.

Por sua vez, Jomar Paraky declarou: “…Estou preparado para  realizar uma administração com foco no cidadão, sem distinção e não apenas para algumas famílias. O povo precisa ter tranquilidade em relação ao futuro, e continuo dizendo: se é para mudar, vote em quem nunca esteve lá!” Palavras de Jomar Paraky

A corrida eleitoral entra na reta final e ao que se vê, Jomar Paraky segue firme em busca de consolidar a vontade popular de ter um nome novo na administração da prefeitura da cidade a partir de 2017.