Conecte conosco

CIDADES

JOMAR PARAKY DIZ QUE A VITÓRIA EM DOIS DE OUTUBRO IRÁ TRAZER PAZ AOS SIMÕESFILHENSES

Publicado

em

Surpreendendo a todos com sua postura firme e determinada, o candidato do grupo governista Jomar Paraky, entrou com uma locomotiva na disputa para o posto de prefeito de Simões Filho à partir de janeiro de 2017.

Nessa última semana, com os vários rumores sobre coligações, troca de lado por parte de muitos candidatos a vereador, futuro do município e outros assuntos, a campanha de Jomar Paraky ganhou uma substancial força vinda de pessoas que já diziam estar decididas quanto as suas escolhas, mas que agora, após avaliação das propostas e a confiança transmitida pelo candidato, passaram a opoia-lo rumo a vitória.

De grande empresário, gerador de empregos a possível prefeito da cidade, Jomar Paraky já conversa com a população como se já estivesse na vida política a anos.

A maratona de encontros, reuniões e caminhadas, continua e a última semana de campanha será decisiva.

Jomar Paraky, ao lado do seu vice – o jovem Denison Santana e dos principais nomes da política do município: Eduardo Alencar e Edson Almeida declarou com exclusividade ao Página Simões Filho: “Somos um grupo formado por pessoas do bem. O povo de Simões Filho precisa ter a certeza de irá fazer uma escolha que dê a ele a segurança de dias melhores e não a incerteza do que poderá acontecer no futuro. Como Já havia dito em outras entrevistas, Quero retribuir tudo que Simões Filho me proporcionou ao longo desses últimos 30 anos, foi aqui que me estabeleci e construí minha história de empresário. Agora é a hora de retribuir com muito trabalho, dedicação e carinho, como prefeito do município a partir de janeiro de 2017 tudo que conquistei ao longo desses anos. O povo agora sabe quem é quem nessa disputa. Àqueles que ainda estão em dúvida, mas sempre quiseram um nome novo de verdade, peço que reflitam sobre o futuro, sobre oportunidades para seus filhos, netos, nossos jovens, reflitam sobre os caminhos e as opções que eles poderão ter daqui pra frente como consequências do seus votos. Nossa vitória em dois de outubro trará paz ao povo de Simões Filho. E volto a repetir: se é para mudar, vote em quem nunca esteve la!” palavras de Jomar Paraky