Conecte conosco

Prefeito

JOMAR PARAKY SURPREENDE E GRUPO GOVERNISTA PASSA A ACREDITAR NA VITÓRIA EM 2 DE OTUBRO 

Publicado

em

Jomar Paraky já não é mais o desconhecido que alguns dizem que ele é.

Prova disto é que o ex-vice na chapa com Edson Almeida e agora o “cabeça da pule” ao lado de Denison Santana como seu vice na chapa governista, Jomar Paraky entrou em uma maratona de encontros, reuniões, caminhadas e passeatas por todos os bairros da cidade, em busca de conquistar os eleitores que sempre pediram um nome novo para votar.

Aos que pensam que o jogo está decido em favor da oposição, seria útil o exercício da prudência, pois em Simões Filho,  eleições costumam surpreender, especialmente a de 2016 na qual serão escolhidos o próximo prefeito e novos vereadores para os próximos quatro anos e que já registra fatos nunca registrados nos  cinquenta e sete anos da história da cidade.

Com a experiência técnica de administrador de empresas Jomar Paraky  vem usando uma forma de comunicação que o diferencia  dos outros candidatos que usam retóricas semelhantes onde só o político fala e os eleitores apenas escutam e aplaudem.

Como se estivesse diante de suas equipes de trabalho,  traçando metas para uma produtividade record em uma empresa, Jomar Paraky vem conquistando a confiança de todos os envolvidos na campanha do grupo Alencar que em menos de uma semana foram da dúvida à certeza  da vitória no dia 2 de outubro de 2016.

Em entrevista ao Página Simões Filho, Jomar Paraky declarou: “Como administrador e gestor de pessoas em planejamento e vendas posso  garantir que as próximas duas semanas de campanha são suficientes par que possamos falar com as pessoas  e levar até elas o esclarecimento necessário para despertar a confiança e o voto.

As pessoas sempre pediram renovação na política de Simões Filho e se esse desejo é real e sei que é, então,  Eu sou a melhor opção de voto e digo isso com o maior respeito pelos meus adversários, pois me orgulho de dizer que nunca exerci cargo público, não tenho processos na justiça por má gestão – pelo contrário – já recebi prêmios por boa gestão, sou ficha limpa, sou cidadão simõesfilhense e esse título me foi concedido pelo meus amigos João Contador, Erivaldo Canjirana e Neguinho, todos vereadores do município, gero mais de 2500 empregos diretos e indiretos aqui na cidade, não estou aqui para fazer fortuna, pois graças a Deus! Sou um homem realizado nesse sentido – não preciso de mais do já tenho – e me coloquei à disposição do eleitor para que eu possa retribuir e contribuir com meus conhecimentos técnicos para dar melhores condições de vida ao povo de Simões Filho e preparar a cidade para os próximos trinta ou quarenta anos.

Tem gente por ai perguntando quem sou, alegando que não mereço o voto por que não vivi minha vida tentando me eleger para um cargo político e para essas pessoas posso dizer, sem medo, que enquanto alguns passaram toda a vida atras de cargos políticos eu sempre estive trabalhando nas minhas empresas, aqui em Simões Filho gerando renda para milhares de famílias que trabalham ao meu lado,  sempre dentro das minhas empresas, nunca me sobrou tempo para fazer política ou politicagem e outra: não preciso da política pra viver. Se queremos planejar Simões Filho para o futuro, para os nossos filho e netos, tenho certeza que estou preparado para exercer essa tarefa, a de uma gestão pública focada nos resultados, na valorização das pessoas e desenvolvimento da cidade. Digo ao povo de Simões Filho: se é pra mudar, vote em quem nunca esteve lá!” Palavras de Jomar Paraky.

Edson Almeida, Eduardo Alencar e o senador Otto Alencar são os padrinhos políticos e  apoiadores do candidato Jomar Paraky que ao lado de Denison Santana segue confiante em busca do voto do eleitor simõesfilhense.

Em tempo;
A expectativa para que novas surpresas aconteçam no cenário político municipal são grandes e caso venham aconteçee tornará o processo eleitoral de 2016 único na história. Digno de se contado por anos e anos no futuro.