Conecte conosco

TV & FAMOSOS

JORGE ARAÚJO CHORA AO OUVIR APELO DE RODOVIÁRIA DESESPERADO POR EMPREGO

Publicado

em

Programas Sociais

Um jovem casal, vindo de Feira de Santana, em desespero, foi até a portaria do Balanço Geral, na tarde de hoje, 2 de agosto, apresentado por Zé Eduardo, conhecido como Bocão, para fazer um apelo desesperado por um emprego a empresários do setor de transporte rodoviário e de atendente para a esposa a empresários de qualquer ramo comercial.

Em dado momento do relato, Jorge Araújo, conhecido por realizar reportagens bem humoradas, chorou ao lembrar da sua própria história, dizendo que não há como ficar indiferente com tudo que vê durante suas reportagens e em muitos momentos, ao chegar em casa, desaba a chorar.

Em parte do relato, o jovem desempregado disse que seu filho, até aquele momento, não havia comido nada.

Disse também, que seu desespero se dava pelo fato de hoje, se o aniversário do filho e pelo fato de não poder comprar um bolo para atender ao pedido do filho.

Zé Eduardo, mostrou indignação com o sistema político atual por produzir tantos desempregados e apelou para o bom senso dos eleitores nas próximas eleições.

Ainda durante o programa, Zé Eduardo ordenou que sua equipe, no local, providenciasse almoço imediatamente, para os três, pai, mãe e filho.

A produção do programa disponibilizou o número 71 3486 3049 para quem queira ajudar.

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho