Conecte conosco

TV & FAMOSOS

JORGE ARAÚJO CHORA AO OUVIR APELO DE RODOVIÁRIA DESESPERADO POR EMPREGO

Publicado

em

Um jovem casal, vindo de Feira de Santana, em desespero, foi até a portaria do Balanço Geral, na tarde de hoje, 2 de agosto, apresentado por Zé Eduardo, conhecido como Bocão, para fazer um apelo desesperado por um emprego a empresários do setor de transporte rodoviário e de atendente para a esposa a empresários de qualquer ramo comercial.

Em dado momento do relato, Jorge Araújo, conhecido por realizar reportagens bem humoradas, chorou ao lembrar da sua própria história, dizendo que não há como ficar indiferente com tudo que vê durante suas reportagens e em muitos momentos, ao chegar em casa, desaba a chorar.

Em parte do relato, o jovem desempregado disse que seu filho, até aquele momento, não havia comido nada.

Disse também, que seu desespero se dava pelo fato de hoje, se o aniversário do filho e pelo fato de não poder comprar um bolo para atender ao pedido do filho.

Zé Eduardo, mostrou indignação com o sistema político atual por produzir tantos desempregados e apelou para o bom senso dos eleitores nas próximas eleições.

Ainda durante o programa, Zé Eduardo ordenou que sua equipe, no local, providenciasse almoço imediatamente, para os três, pai, mãe e filho.

A produção do programa disponibilizou o número 71 3486 3049 para quem queira ajudar.

P U B L I C I D A D E

CIDADES

MODELO SIMÕESFILHENSE PODE SER A RAINHA DO CARNAVAL 2019

Publicado

em

Kauana Teixeira é finalista do concurso Rainha do Carnaval de Salvador 2019

A informação foi dada pelo site Simões Filho On line.
Graduada em Direito, a modelo Kauana Teixeira, de 19 anos, foi escolhida, no último domingo (10/02), como uma das 12 finalistas que vão disputar o título de Rainha do Carnaval de Salvador. A seletiva foi realizada no Quartel de Amaralina e contou com a participação de 27 candidatas.

Candidatas a Rainha do Carnaval 2019

Kauana é a representante da cidade de Simões Filho, município localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS). “To extremamente ansiosa para o concurso, a expectativa é super alta, pois é um grande desejo ser a Rainha do Carnaval e poder trazer essa coroa para Simões Filho”, disse a modelo

Kauana é moradora do Centro de Simões Filho. Para chegar com força à finalíssima, a modelo espera contar com o apoio do internauta para vencer a disputa.

Como votar em Kauana

A votação já está aberta na internet. Para votar na Kauana Teixeira, representante de Simões Filho e elegê-la Rainha do Carnaval de Salvador 2019, basta acessar o link: (www.rainhadocarnavalsalvador.com.br/). Ela é a candidata Nº 06. Com a votação Kauana fatura dois pontos extras que podem ser decisivos na grande final da seleção, que acontecerá no próximo domingo (17/2).

A candidata que levar o primeiro lugar é coroada Rainha. A segunda e terceira colocadas serão princesas. Nesta edição, o evento homenageia Carlinhos Brown.

Continuar Lendo

TV & FAMOSOS

Bibi Ferreira morre aos 96 anos

Bibi estava em sua casa, no Flamengo, quando passou mal

Publicado

em

Bibi ferreira morre aos 96 anos

Do Tudo é Política – A atriz, cantora e compositora Bibi Ferreira faleceu, nesta quarta-feira (13), aos 96 anos.

A causa da morte foi uma parada cardíaca.

A informação foi confirmada pela filha da estrela, Tina Ferreira, fruto do seu relacionamento com Armando Carlos Magno.

Nascida Abigail Izquierdo Ferreira, Bibi é filha do ator Procópio Ferreira com a bailarina Aída Izquierdo. A estreia nos palcos seu deu com apenas 24 dias de vida, de forma inusitada, na peça Manhãs de Sol, de autoria de Oduvaldo Vianna. No espetáculo, Bibi substituiu uma boneca de havia desaparecido da coxia pouco antes do início da atração.

Em mais de 75 anos de carreira, Bibi se consagrou a grande dama do teatro brasileiro. No tablado, destaque para as interpretações memoráveis em Gota d’Água, Alô, Dolly!, O Homem de La Mancha e Minha Bela Dam. Ela foi homenageada este ano com um musical que conta a trajetória pessoal e profissional, e tem direção geral de Tadeu Aguiar.

Continuar Lendo

TV & FAMOSOS

Morre o ator Caio Junqueira, uma semana após acidente de carro no Aterro

Publicado

em

Do EXTRA – Na quarta-feira passada, dia 16, Caio dirigia sozinho pelo Aterro do Flamengo, em direção ao Centro da cidade, quando perdeu o controle do carro, que subiu o meio-fio, bateu numa árvore e capotou. Com duas fraturas expostas, seria operado hoje, mas os médicos decidiram esperar um pouco.

Caio era filho do ator Fábio Junqueira (1956/2008) e irmão de Jonas Torres, conhecido como o Bacana da série “Armação ilimitada” (1985/1988). Aos 9 anos, Caio deu os primeiros passos na carreira artística na série “Tamanho família” (1985/1986), da extinta Rede Manchete.

O gosto pela profissão revelado na infância se consolidou na adolescência quando o ator estreou na Globo, em 1990. Neste ano, emendou dois trabalhos na emissora: a minissérie “Desejo” e a novela “Barriga de aluguel”. Quatro anos depois, fez sua segunda novela, “A viagem”, seguida pelas séries “Engraçadinha” (1995), “Hilda Furacão” (1998) e “Chiquinha Gonzaga” (1999).

Na década seguinte, Caio também fez vários trabalhos na Globo, entre eles a novela “O clone” (2001) e a minissérie “Um só coração” (2004). Um ano depois, o ator fez o remake de “Escrava Isaura”, na Record TV, onde protagonizou “Ribeirão do tempo” (2010) e atuou em obras bíblicas como “José do Egito” (2013) e “Milagres de Jesus” (2014).

O cinema também ocupou espaço de destaque na trajetória profissional de Caio. O ator atuou em grandes sucessos nacionais, entre eles “O que é isso companheiro” (1997), “Central do Brasil” (1998), “Abril despedaçado” (2001), “Zuzu Angel” (2006) e “Tropa de elite” (2007). As peças de teatro “Os justos” (2005) e “Hamlet” (2008) também estão no currículo de Caio.

Continuar Lendo

MUNDO

MORRE AOS 74 ANOS, EDWIN HOWHINS, AUTOR DE ‘Oh, Happy Day’

Publicado

em

edwin-howkins

Do El Pais – O cantor de música gospel Edwin Hawkins, famoso por sua versão da canção Oh, Happy Day, morreu aos 74 anos em decorrência de um câncer de pâncreas, informou seu agente, Bill Carpenter, à imprensa dos EUA.

Hawkins, um dos fundadores do gospel moderno, morreu nesta segunda-feira, 15 de janeiro, na sua casa, na Califórnia.

A música com a qual se tornou famoso, Oh, Happy Day, é um hino do século XVIII que Hawkins arranjou segundo o estilo chamado call and response, no qual a canção se compõe de fragmentos de duas partes, sendo que a segunda é uma resposta à primeira.

O single do grupo Edwin Hawkins Singers que continha essa nova versão, lançado em 1969, fez muito sucesso. Um ano mais tarde, o grupo foi premiado com o Grammy de melhor interpretação de gospel por essa canção. As vendas alcançaram os sete milhões de cópias, segundo os dados citados por Carpenter ao The New York Times.

Ao longo de sua carreira, Edwin Hawkins ganhou quatro Grammys. Oh, Happy Day foi gravada por Glenn Campbell e Elvis Presley, e também apareceu no filme Mudança de Hábito, protagonizado por Whoopi Goldberg.

 

Continuar Lendo

TV & FAMOSOS

Léo Santana e Lore Improta acabam de reatar namoro

Publicado

em

Leo Santana e Lore Improta
Léo Santana acabou de confirmar em uma coletiva de imprensa no Festival de Verão Salvador/17, que reatou o namoro com a dançarina Lore Improta.
“Eu e Lore voltamos. Conversamos bastante, senti que os fãs ficaram muito abalados, amigos e familiares também… Não houve um grande motivo, foi mais devido a não nos vermos por causa da agenda de ambos.  
Mas a gente se ama muito, vcs percebem a verdade de quando a gente tá junto. A gente se gosta tanto, se respeita tanto.. No meio em que a gente trabalha é difícil encontrar gente bacana.
 
Aí conversamos. Falei ‘eu te ajudo, você me ajuda, vamos tentar resolver essa questão das agendas’. E graças a Deus a gente se entendeu e tá de volta”, comentou ele.
A assessoria de imprensa do artista informou que eles voltaram na noite da última sexta-feira (15):
“Eles estavam sofrendo muito com a distância, eles se amam e se respeitam muito. E o amor foi maior do que a incompatibilidade de agendas.
Eles resolveram superar essa ‘fase’ e vão, através do amor, tentar administrar a falta e a distância devido a agenda de trabalho dos dois, que estão super estourados, e tentar se adequar para estarem juntos o máximo que puderem”. Com informações do Correio 24hs.

Continuar Lendo

TV & FAMOSOS

AOS 98 ANOS, MORRE A ATRIZ EVA TODOR

Publicado

em

eva-todor

A atriz Eva Todor, de 98 anos, morreu na manhã neste domingo (10), vítima de um quadro de pneumonia. Segundo informação do portal G1, a atriz estava em internação domiciliar, no regime de home care, desde o dia 9 de setembro deste ano.

A atriz será cremada, mas ainda não há data e horário definidos.

Eva Fódor Nolding era húngara e nasceu em 9 de novembro de 1919.

A família imigrou para o Brasil, fugindo das dificuldades pelas quais passava a Europa pós-guerra, e aqui Eva continuou as aulas de balé, com Maria Olenewa. Aos 9 anos, já havia se apresentado em espetáculo de dança solo, acompanhada de um pianista, no Teatro Municipal de São Paulo.

BRASIL 247

 

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho