Conecte conosco

Pitanguinha

Jovem recebe descarga de 11mil volts na Pitanguinha e fica a beira da morte

Publicado

em

Por volta das 16h30min desta segunda-feira(29), Jonas Gomes de 28 anos trabalhava montando uma laje pré-moldada numa construção próxima ao largo da rua Vital Brasil, no bairro da Pitanguinha,  quando sofreu uma descarga elétrica  de cerca de 11mil volts ao entrar em contato com a rede de alta tensão que fica próxima a casa onde estava trabalhando.

IMG_7979De acordo com os relatos de algumas pessoas que testemunharam o fato, o jovem manuseava longarinas pré-moldadas quando de repente ouviu-se uma explosão seguida de uma queda de energia em várias ruas do bairro. O jovem começou a gritar com seu corpo em chamas sendo apagadas com água jogada por outras pessoas que estavam próximas.

A SAMU foi chamada, mas os relatos dão conta de que nenhuma viatura apareceu para prestar socorro. Desesperado, o pai do rapaz decidiu conduzir o filho agonizante em um veículo uno até o hospital municipal onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para o Hospital Geral do Estado-HGE onde se encontra até o momento na sala de cirurgia em estado grave. Jonas Gomes é membro da igreja Assembleia de Deus Madureira.