Conecte conosco

TV & FAMOSOS

Lady Gaga sobe ao palco no Rio para seu primeiro show no Brasil

Publicado

em

Show começou às 22h30, no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca.
Cantora saudou o público em português: ‘Oi, galera’, disse Gaga.

Com um público menor do que o esperado, começou, por volta das 22h30, desta sexta-feira (9), o show de Lady Gaga no Parque dos Atletas, na Zona Oeste do Rio – local onde foi realizado o Rock in Rio de 2011. Esse é o primeiro espetáculo da turnê “Born this way ball” no Brasil. Vestida com um figurino pop-medieval, ela saudou o público, falando em português: “Oi, galera”.

Ela abriu sua apresentação com a música “Highway Unicorn”, acompanhada por um grupo de bailarinos vestidos de cavaleiros.

Antes do show de Lady Gaga, os fãs se empolgaram com o som da DJ americana Lady Starlight. Não apenas o nome lembra a atração principal. O estilo performático, com máscaras e roupas ousadas, também fazem jus a Gaga. Lady Starlight subiu ao palco montado no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, por volta das 20h.

A apresentação durou cerca de 25 minutos. No início da carreira de Gaga, em 2007, Lady Starlight ajudou a criar os figurinos da cantora. Depois da DJ, foi a vez da banda The Darkness subir ao palco.

No primeiro show da turnê Born this Way Ball no Brasil, os fãs capricharam na produção.

Muitos produziram a maquiagem dos videoclipes de Gaga, com desenho de caveira no rosto.

 

Fonte: G1