Conecte conosco

TV & FAMOSOS

Leo Kret perde Oscar de Personalidade Gay

Publicado

em

MW Auto Peças 40 Anos
Quem a conhece sabe que quando ela chega é “pra fechar”. Mas, parece que as coisas não foram bem assim para Léo Kret na disputa pelo troféu do “Oscar das Celebridades”, promovido pelo apresentador Jotta Armany. Na categoria “Personalidade Gay”, Léo perdeu com 16 votos contra 34 da também dançarina, Kau Delícia.
“Eu estava dormindo quando me acordaram para contar. Eu nem sabia de nada, nem sabia que estava participando de um concurso. Foi Jotta quem fez pelo Facebook dele”, conta Kau. Para quem não conhece, Kau Delícia diz que ficou conhecida no cenário do pagode baiano como dançarina da banda “O Atrak”. Hoje, ela dança na “Samba de Galera”.
kaudelicia_leokret_trofeucelebridade
Se ela manda bem como dançarina, não se sabe. No entanto, a humildade ela diz que carrega consigo, ao contrário da rival. “Todo mundo sabe quem é Léo Kret, né? Jamais iria esperar que eu ganharia dela em algum concurso. Ela deve estar chateada, porque não aceita perder. Ela não tem humildade. A humildade dela é só na televisão”, diz Kau, aproveitando a oportunidade para alfinetar a rival.
Ainda segunda ela, ambas não “se bicam” desde que um bafafá rolou entre Léo Kret e o seu ex-assessor de imprensa. “Na época ele me contou o que tinha acontecido entre eles e acho que ela não gostou disso. Ela me bloqueou no Facebook e nunca mais falou comigo”, diz Kau, sem entrar em detalhes.
A reportagem procurou Léo Kret para comentar a perda do concurso, sem sucesso. Segundo a sua assessoria de imprensa, a disputa não faria diferença para a ex-vereadora e ainda questionou a veracidade do concurso. Em contato com o apresentador, Jotta Armany, a derrota de Léo Kret foi confirmada. “Concorreram Léo kret, Fabety Boca de Motor, Kau Delícia e Gil Lima. As pessoas estavam pensando que Léo ia ganhar e no fim das contas quem ganhou foi Kau Delícia. Fiquei surpreso. Todo mundo ficou surpreso”, conta o apresentador, sem saber precisar a porcentagem real de votos. “Mas acho que foi isso aí mesmo. Ela venceu com 34 votos contra 16 de Léo”, finaliza.
Fonte: bocaonews

TV & FAMOSOS

BBB: Juliette bate 19 milhões de seguidores no Instagram 4 dias após último recorde

Publicado

em

Do DCM – Juliette Freire continua sendo um grande fenômeno do BBB 21 nas redes sociais. Após ter passado Viih Tube em número de seguidores neste domingo (4/4), a paraibana atingiu a marca de 19 milhões de seguidores nesta terça (6/4).Ao alcançar a marca de 18,7 milhões de seguidores no domingo, a advogada ultrapassou a youtuber, que era a mais seguida da edição. Viih entrou no programa com 16,2 milhões de seguidores, enquanto Juliette tinha menos de 4 mil.

Juliette vem conquistando uma torcida tão fiel que bateu um recorde mundial na última terça-feira (30/3). Após ter conquistado a permanência na casa no paredão que eliminou Sarah, o perfil do Instagram da maquiadora publicou uma foto para comemorar.

Continuar Lendo

TV & FAMOSOS

Faustão deixa Rede Globo após 32 anos como líder de audiência

Marcante na vida dos brasileiros com quadros como “Se Vira nos 30” e “Dança dos Famosos”, o Domingão sairá do ar em dezembro

Publicado

em

Metro1 – O Domingão do Faustão, programa lider de audiência da televisão brasileira por 32 anos consecutivos, sairá do ar em dezembro. A informação é do colunista Lauro Jardim, de “O Globo”. Segundo ele, o apresentador Fausto Silva definiu sua saída da emissora neste fim de semana. 

Marcado na vida dos brasileiros com quadros como “Vídeo-Cassetadas”, “Se Vira nos 30” e “Dança dos Famosos”, o Domingão segue normalmente na programação até o fim do ano.

Continuar Lendo

TV & FAMOSOS

RENATO ARAGÃO FEZ 86 ANOS E RECEBEU HOMENAGEM DA FILHA, LÍVIA ARAGÃO

A atriz parabenizou o pai em suas redes sociais, pelo seu aniversário do pai, que acontece nesta quarta-feira, 13/1

Publicado

em

Renato Aragão completa 86 anos — Foto: Reproução/Instagram

TUDO É POLÍTICA – O Ator Renato Aragão que ficou conhecido como DIDI, completou 86 anos e recebeu uma homenagem linda da sua filha, Lívian Aragão, fruto do seu relacionamento com Lílian Aragão.

Lívia es escreveu em suas redes sociais que o pai é seu melhor amigo e maior exemplo de ser humano.

“Hoje é dia de comemorar mais um ano de vida da pessoa que mais me inspira: meu professor, meu melhor amigo e meu maior exemplo de ser humano. Você merece tudo de mais maravilhoso que existe nesse mundo. Obrigada por sempre acreditar em mim e me apoiar em tudo que faço.”

Lilian Aragão, Renato Aragão e Lívian Aragão — Foto: Reprodução/Instagram

“Obrigada por me ouvir, me aconselhar e estar sempre presente. Que Deus continue te iluminando pra que você possa continuar levando alegria para todo o Brasil. Você é luz, alegria e amor. Te amo, pai! Feliz aniversário! ❤️”

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA