Líder do PT demonstra solidariedade a Jean Wyllys - Página Simões Filho
Conecte conosco

Brasil

Líder do PT demonstra solidariedade a Jean Wyllys

Publicado

em

Após anunciar, nesta quinta-feira (24), que não tomará posse do novo mandato como deputado federal por conta de ameaças à sua vida, Jean Wyllys recebeu a solidariedade do líder da Bancada do PT na ALBA, o deputado estadual Joseildo Ramos (PT), que classificou o momento como “de uma gravidade sem precedentes” e garantiu que o país atravessa tempos sombrios e opressores.

“A execução da vereadora Marielle Franco e as constantes ameaças às vidas de Marcelo Freixo e do próprio Jean mostram o ambiente perigoso e fascista ao nosso redor. Um ambiente em que o filho do presidente da República emprega, em seu gabinete, familiares de um ex-PM suspeito de chefiar a milícia investigada pela morte de Marielle”, afirmou.

Joseildo considerou ainda qualquer comemoração como um ato de “gente leviana, delinquente e lamentável”. “Como parlamentar, me sinto absolutamente envergonhado do país que estamos nos tornando ao vê-lo sentindo-se obrigado a escolher entre a luta pelo outro e a própria vida. Não podemos nos permitir crescer na monstruosidade”, escreveu em sua conta no Twitter.

P U B L I C I D A D E
Optimized with PageSpeed Ninja