Conecte conosco

Polícia

Luto na imprensa de Simões Filho

Publicado

em

MW Auto Peças 40 Anos

O repórter da Rádio Sucesso FM, Laécio de Souza, 41 anos, foi assassinado por volta das 12h desta terça-feira (03), enquanto limpava um terreno onde pretendia construir um galpão, no bairro Jardim Renatão, periferia de Simões Filho.

De acordo com o irmão do repórter, os dois estavam limpando o terreno, quando Laécio ficou sozinho, pois o irmão havia saído para comprar refrigerante e foi provavelmente nesse momento, que ele foi alvejado com um tiro. Após ser baleado, Laécio ainda tentou ir ate uma casa que ficava ao lado do terreno, mas a porta de frente estava fechada, ele tentou entrar pela porta dos fundos, e então foi alvejado novamente com dois tiros e morreu na cozinha.

Ainda não há informações sobre os motivos e autoria do crime. Há marcas de sangue nos materiais que ele usava para capinar o terreno, na porta da frente e por todo trajeto que ele fez até ir a óbito.

Laécio atuava como repórter em um programa político, na rádio Sucesso FM de Camaçari, mas com notícias da região de Simões Filho. Populares e amigos ficaram chocados com o crime, e ressaltaram que ele era uma repórter do povo.”Ele era um repórter que busca a informação a fundo, sem medo, era realmente o repórter do povo”.

Laécio era pré-candidato a vereador no município pelo PSL. E de acordo com amigos o terreno em que ele estava limpando no momento que foi atingido, seria construído um galpão onde o repórter iria distribuir sopa e pães para comunidades carentes. A 22ª Delegacia de Simões Filho é responsável pela investigação do caso.

Foto e matéria produzinda pelo: Falasimoesfilho.com

Polícia

POLICIAL É MORTO COM TIRO NA CABEÇA NO BAIRRO DO RESGATE

Publicado

em

POLICIAL É MORTO COM TIRO NA CABEÇA NO BAIRRO DO RESGATE

Do Túdo é Política – Na manhã desta segunda-feira, 19, um policial militar foi baleado na cabeça por um bandido enquanto estava dentro de uma viatura. O crime aconteceu na Rua Silveira Martins, no Resgate, em Salvador.

O caso aconteceu quando a guarnição se aproximava de dois suspeitos para realização de aobrdagem policial. 

Tanto o policial quanto o atirador foram encaminhados ao Hospital Geral Roberto Santos, no entanto, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) o agente acabou não resistindo aos ferimentos. 

De acordo com informações obtidas pelo jornal Bahia Meio Dia, da TV Bahia, o assassino também não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no centro médico. 

Continuar Lendo

Polícia

MEDIEVAL: Crianças que seriam usadas em ritual contra Covid são resgatadas – VEJA VÍDEO

Publicado

em

Crianças que seriam usadas em ritual contra Covid são resgatadas – VEJA VÍDEO

No Tudo é Política – Na comunidade de Vila do Treme, município de Bragança (PA), crianças que estariam sendo usadas por uma família para um ritual religioso, foram resgatadas. Segundo informações do portal G1, testemunhas disseram que os menores seriam sacrificados no final de uma cerimônia feita para acabar com a pandemia da Covid-19.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram cenas do suposto ritual. Nas imagens, um grupo aparece rezando em volta de crianças, que gritam.

A Polícia Civil foi até o local, na quarta-feira (14). Os agentes civis informaram que três crianças foram resgatadas pelo Conselho Tutelar, e conduzidas a um abrigo.

Ao portal O Liberal, a conselheira Rosa Quemel, que recebeu a denúncia de um morador da comunidade, disse que as equipes experimentaram momentos de tensão.

– Só conseguimos resgatar três crianças na hora do sufoco. Um bebê de 1 ano e três meses era o que mais estava sofrendo com essa situação. A família não queria que a gente tirasse a criança porque estavam fazendo uma espécie de reza. Só que a criança chorava muito de fome e de sede, assim como as outras.

Não foi confirmada a prisão de nenhum dos envolvidos. A polícia informou que o caso será investigado. Depoimentos foram coletados e os envolvidos serão identificados.

Veja vídeo abaixo:

Veja mais postagens no nosso Instagram

Continuar Lendo

Polícia

BR 116: Após roubo de retroescavadeira, proprietário mantido refém é libertado

Publicado

em

trator roubado

Do Página Simões Filho – O proprietário de uma retroescavadeira avaliada em R$ 150 mil, após ser mantido como refém por assaltantes na BR 116, nesta quarta-feira (14),  conseguiu ser libertado por agentes da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) da cidade de Poções, e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os responsáveis pelo crime foram presos no local. 

De acordo com a PRF, o roubo do veículo ocorrei na cidade de Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano, e o desfecho foi positivo graças a populares que acharam estranho alguns homens no acostamento substituindo as placas do veículo. Ao constatarem a cena, entraram em contato com a PM, que se direcionaram ao local. 

O proprietário da retroescavadeira estava no  porta-malas de um carro utilizado pelos assaltantes. Com a chegada da polícia, ele foi libertado. A vítima relatou que havia sido contratado para realizar um serviço e que, ao chegar ao local, foi surpreendido pelos criminosos.

Ainda segundo a PRF, dando continuidade às diligências, os policiais descobriram que o trator foi colocado em um caminhão que seguia pela BR 116. De imediato foi feito contato com a PRF do posto de Jequié que montou um cerco na altura do quilômetro 598 e conseguiu interceptar o caminhão guincho e recuperar a retroescavadeira intacta. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Postado originalmente no Bahia Notícias

Continuar Lendo
P U B L I C I D A D E

AS MAIS LIDAS DA SEMANA