Conecte conosco

CIDADES

Mãe é presa após amarrar filho em árvore do quintal de casa

Publicado

em

Página Simões Filho

Do Ibahia – Na última sexta-feira (11), em Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia, um mulher foi presa por amarrar o próprio filho, de 12 anos, na árvore do quintal de casa. O caso foi parar na polícia depois que as fotos do garoto viralizaram nas redes sociais e chegam ao Conselho Tutelar da cidade.

 De acordo com informações do site UOL, a mãe disse à polícia que deixou o menino amarrado por cerca de 30 minutos, pois não sabia como agir com ele. Hélia Fagundes Pereira da Silva, que tem cinco filhos, foi levada à delegacia e liberada após prestar depoimento.

 Hélia confessou ter amarrado o garoto, alegando que ele dá muito trabalho e que praticava furtos dentro da própria casa. O caso foi registrado como maus tratos.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

TEXTÍCULOS DO MÁRIO

É HOJE! TRANSMISSÃO AO VIVO DA SESSÃO DA CÂMARA. ASSISTA PELO PÁGINA E BOA DIVERSÃO!

Publicado

em

Quer rir?

Quer se divertir com um reality life da cidade?

Melhor que qualquer novela.

Então não perca mais uma transmissão da sessão ordinária da Câmara de vereadores de Simões Filho.

A partir das 17h de hoje.

Clique em SIM para nossas notificações que lhe avisaremos, no seu celular tablet, smartv, computador, maquina de escrever…

Continuar Lendo

Prefeito

DINHA REVELA QUEM SÃO SEUS AMIGOS EM SIMÕES FILHO

Publicado

em

“Os meus amigos e minhas amigas aqui em Simões Filho, são aqueles que trabalham para o bem do povo da cidade.”

Frase foi dita pelo prefeito durante assinatura de Ordem de Serviço para reforma da UBS do Ponto de Parada, ontem, 13 de agosto, na própria UBS.

Continuar Lendo

TEXTÍCULOS DO MÁRIO

O REFRIGERANTE DA DISCÓRDIA. VEREADOR COBRA GARAPA SERVIDA A ELEITORES

Publicado

em

Sem noção.

Numa conversa em grupo de WhatsApp, na noite de ontem, 10 de agosto, um distinto vereador de Simões Filho gravou um áudio cobrando de dois eleitores que estiveram presente na inauguração do seu comitê de campanha, em 2015, um refrigerante consumido pela dupla, no local.

Em esforço de memória, os consumidores reconheceram que o a garapa foi pedida por uma terceira pessoa, que já se comprometeu em pagar a bebida, já nas primeiras horas da próxima segunda feira.

Vale lembrar que os consumidores, são pessoas de grande influência na comunidade, mas mesmo assim, foram chamadas de veacas por terem consumido o refrigerante e terem saído sem pagar.

Os veacos eleitores, por serem influentes nas redes sociais, FORAM CONVIDADOS EM DESTAQUES na inauguração do comitê, do agora, AUTORIDADE PARLAMENTAR MUNICIPAL.

Pela elegância do vereador, é possível apostar que o refrirante NÃO ERA DIET.

Em tempo;

Esse é um relato de um eleitor, esse que vos escreve, estarrecido ao perceber o eficientíssimo controle de gastos de campanha do então candidato.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho