Conecte conosco

KM 30

Mais um crime em nossa cidade

Publicado

em

MW Auto Peças 40 Anos

Desta vez a vítima foi um jovem de apenas 26 anos, moto taxista e ainda não se tem informações acerca do motivo do crime.

O local, Rua Salvador, km 25.

A vítima foi atingida com dois tiros na cabeça e a moto que ele conduzia caiu por cima dele.

O SAMU foi até o local, mas ao constatar a morte do rapaz, deixou o corpo sob os cuidados da polícia militar para que fosse recolhido pelo rabecão.

Segundo informações, não houve testemunhas no momento dos disparos não havia ninguém na rua.

O crime acontece às vésperas de mais uma manifestação popular pela paz e contra a violência, e também durante o evento Yahweh Shammah e mais uma vez, um pai de família, desolado, uma mãe arrasada e uma família atingida mortalmente em Simões Filho.

KM 30

Cansado de esperar, líder comunitário faz serviço da prefeitura

Publicado

em

IMG-20141205-WA01161 Moradores do Loteamento São Miguel, na região do bairro KM-30, em Simões Filho, ficaram indignados por ver as condições da via pública após tanto tempo de solicitações por serviços de melhorias e  resolveram fazer mutirão, nesta semana, para executar a limpeza e pintura dos quebra-molas da rua São Miguel e na Avenida Walter Aragão de Souza.

IMG-20141205-WA01201O líder comunitário Leandro Argolo, idealizador do serviço, disse que os moradores se uniram no propósito de mudar a cara do bairro. “Já que a prefeitura demora em efetuar os serviços, nós fazemos”, afirmou.

Os moradores limparam a entrada do bairro, com capinagem e poda de árvores, pintura dos quebra-molas e recuperação da estrutura de uma pequena alvenaria de bloco.

Por Fala Simões Filho

Continuar Lendo

KM 30

Moradores de Rua da Paz, Loteamento São Miguel, sofrem com poeira e lama

Publicado

em

OLYMPUS DIGITAL CAMERAA Rua Nossa Senhora da Paz, no Loteamento São Miguel – Km 30 – está totalmente tomada pela poeira e o mau cheiro causado pela bacia de tratamento de esgoto conhecida como pinicão.

De acordo com os moradores, nos períodos de chuva, a rua fica praticamente intransitável  por conta da lama. “A rua está nessa situação há anos. Todas as ruas do bairro ganharam asfalto ou calçamento, mas essa que fica bem localizada, nada, só na promessa”, afirmou uma moradora.

Os moradores também reclamam das dificuldades encontrada pelos professores e alunos da Escola Municipal Cleriston Andrade que fica em frente a estação de tratamento. O forte mau cheiro, na área torna difícil manter a atenção nos estudos. Ainda segundo os moradores,  o prefeito Eduardo Alencar já esteve no local e prometeu solucionar os problemas, mas até o momento, nada foi feito.

Com informações do : Falasimoesfilho

Continuar Lendo

Km 25

EMBASA: Simões Filho, Exige Respeito…!!

Publicado

em

Em diversas oportunidades a população de Simões Filho, vem sendo vítima dos prestadores de serviços, contratados pela EMBASA. Na execução de reparos ou colocação de redes de esgoto, reparos de vazamentos de água, recolocação das tampas de “bocas-de-lobo”, sempre deixam para trás uma série de problemas à comunidade. São verdadeiras crateras, ruas esburacadas e uma péssima prestação de serviços.

2013-07-24 17.31.59Essas ocorrências invariavelmente transformam-se em reclamações à Secretaria de Serviços Públicos – SESP, hoje (24), em mais um serviço de manutenção entre o KM 25 e KM 30, um grande BURACO, surgiu no meio da pista, provocando um grande engarrafamento que chegou até o centro da cidade.

Os munícipes que precisavam deslocar-se, no sentido Centro – Góes Calmon, foram extremamente prejudicados, durante todo o horário comercial sendo necessário a realização de trajetos mais longos, em buscas de vias alternativas, incluindo a BA-093, uma vez que o centro da cidade tornou-se intransitável.

2013-07-24 17.48.59Já tardou o momento da EMBASA, e o Governo do Estado, passarem a exercer uma fiscalização mais rigorosa com seus prestadores de serviços, é inadmissível que o povo de Simões Filho continue sendo penalizado por ações não bem executadas por empresas prestadoras de serviços do poder Estadual.

 

 

 

 

 

Continuar Lendo
P U B L I C I D A D E

AS MAIS LIDAS DA SEMANA