Marcelo Lomba acredita no time contra o Grêmio e pede respeito - Página Simões Filho
Conecte conosco

Esportes

Marcelo Lomba acredita no time contra o Grêmio e pede respeito

Publicado

em

“Acho que os jogadores que estão aqui tinham que ser mais respeitados nessa situação. Menos vaias e mais aplausos”, brada arqueiro.

A torcida tricolor tem motivos de sobra para desconfiar. Afinal, o Bahia precisa de um 2×0 contra o Grêmio na Copa do Brasil (ou 2×1, para pênaltis). Quinta-feira, às 21h, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, o Bahia terá uma missão difícil, mas, para o paredão Marcelo Lomba, a vaga na semifinal não é algo tão distante como pode parecer.

“A partir do momento em que eu não confiar no meu time, é melhor pedir as contas e ir embora. Claro que vai dar para encarar o Grêmio”, disse o camisa 1, para depois acrescentar. “É como se fosse uma final. Já que a gente perdeu em casa, vai ter que reverter”.

Otimismo demais? O ídolo acha que não e ainda demonstrou uma certa irritação com parte da imprensa ao ser questionado. “O nosso time acabou de ser campeão. Era uma coisa que todo mundo queria e fez tão bem ao clube. Acho que os jogadores que estão aqui tinham que ser mais respeitados nessa situação. Menos vaias e mais aplausos”, bradou. O goleiro prometeu um gás a mais diantedos gaúchos. “Nós somos pagos pra isso: cada jogo que entrar, dar o melhor”.

 

Fonte: Ibahia.com.br

Optimized with PageSpeed Ninja