Conecte conosco

Especiais

Mila Santana fez sua última apresentação no Raul Gil neste Sábado(7)

Publicado

em

Cantando “Anunciação”, de Alceu Valença, a cantora Simõesfilhense, Mila Santana, foi eliminada hoje do programa Raul Gil, no quadro Mulheres que Brilham.

mila no raul gilApesar de ter feito uma boa interpretação, apenas um dos jurados aprovou sua apresentação.

“A música foi bem escolhida mas ela não transmitiu sentimento…” Foi a justificativa de José Messias, conhecido pela sua rigidez nas avaliações.

A jurada Deise, a única que votou à favor, ainda tentou influenciar os outros jurados, mas quando Eduardo lage – maestro de Roberto Carlos – perguntou a José Messias, o que ele achava da sugestão de dar mais uma chance a Mila, o mesmo respondeu secamente: “Não”. Eliminando a possibilidade dela continuar na próxima etapa do quadro.

Nitidamente, abalada com o resultado, Mila agradeceu ao apoio de toda torcida que recebeu do povo de Simões Filho. Nos bastidores, Mila declarou que não entendeu o que aconteceu, pois ela colocou toda a emoção na sua interpretação, e mesmo assim foi eliminada.

Apesar do resultado, Mila Santana representou Simões Filho com o brilho de uma guerreira, de uma Simõesfilhense que nunca desistirá do seu sonho.

Parabéns Mila Santana pela sua garra, dedicação e profissionalismo.

Veja: