Conecte conosco

TV & FAMOSOS

Morre no Rio o ator Adriano Reys

Publicado

em

MW Auto Peças 40 Anos

tor tinha 78 anos e sofria de câncer no fígado e no peritônio.
Ele estava internado no Hospital Copa D’Or, na Zona Sul.

 

Morreu por volta das 9h30 deste domingo (20) o ator Adriano Reys.

Segundo Vivi Cantinho, que era casada com o ator havia 29 anos, Adriano tinha 78 anos, sofria de câncer no fígado e no peritônio e estava internado no Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio, havia dez dias.

O velório será às 14h deste domingo, das 14h às 18h, na capela 2 do Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul. O corpo do ator será cremado daqui a 4 dias no Crematório do Caju, na Zona Portuária.

O ator não deixa filhos.

Carreira
Adriano Reys nasceu no Rio de Janeiro em 20 de julho de 1934. Começou sua carreira artística no cinema já em 1953. Fez vários filmes, entre eles: “Os Três recrutas”, “É pra casar?”, “Dupla do barulho”, “Malandros da quarta dimensão”, “Leonora dos sete mares”, “Angu de caroço”, “O golpe”, “Aí vamos cadetes”, “As sete Evas”, “No tempo dos bravos”, “Os apavorados”, “Garota de Ipanema”.

Como fez sucesso no cinema, foi chamado para a televisão. Na década de 70, esteve na TV Tupi de São Paulo aparecendo nas novelas como “Bel amy”, “Rosa dos ventos”, “Ídolo de pano”, “Ovelha negra”, “A viagem”, “Éramos seis” e “O direito de nascer”.

Em meados de 1980, foi para a TV Globo, onde fez sucesso nas novelas “Vale tudo”, “Barriga de aluguel”, “Mulheres de areia” e “Kubanacan”. Atuou também nas novelas “Idade da loba” (na TV Bandeirantes) e “Do fundo do coração” (na TV Record), entre outras.

 

Fonte:g1.com.br

TV & FAMOSOS

BBB: Juliette bate 19 milhões de seguidores no Instagram 4 dias após último recorde

Publicado

em

Do DCM – Juliette Freire continua sendo um grande fenômeno do BBB 21 nas redes sociais. Após ter passado Viih Tube em número de seguidores neste domingo (4/4), a paraibana atingiu a marca de 19 milhões de seguidores nesta terça (6/4).Ao alcançar a marca de 18,7 milhões de seguidores no domingo, a advogada ultrapassou a youtuber, que era a mais seguida da edição. Viih entrou no programa com 16,2 milhões de seguidores, enquanto Juliette tinha menos de 4 mil.

Juliette vem conquistando uma torcida tão fiel que bateu um recorde mundial na última terça-feira (30/3). Após ter conquistado a permanência na casa no paredão que eliminou Sarah, o perfil do Instagram da maquiadora publicou uma foto para comemorar.

Continuar Lendo

TV & FAMOSOS

Faustão deixa Rede Globo após 32 anos como líder de audiência

Marcante na vida dos brasileiros com quadros como “Se Vira nos 30” e “Dança dos Famosos”, o Domingão sairá do ar em dezembro

Publicado

em

Metro1 – O Domingão do Faustão, programa lider de audiência da televisão brasileira por 32 anos consecutivos, sairá do ar em dezembro. A informação é do colunista Lauro Jardim, de “O Globo”. Segundo ele, o apresentador Fausto Silva definiu sua saída da emissora neste fim de semana. 

Marcado na vida dos brasileiros com quadros como “Vídeo-Cassetadas”, “Se Vira nos 30” e “Dança dos Famosos”, o Domingão segue normalmente na programação até o fim do ano.

Continuar Lendo

TV & FAMOSOS

RENATO ARAGÃO FEZ 86 ANOS E RECEBEU HOMENAGEM DA FILHA, LÍVIA ARAGÃO

A atriz parabenizou o pai em suas redes sociais, pelo seu aniversário do pai, que acontece nesta quarta-feira, 13/1

Publicado

em

Renato Aragão completa 86 anos — Foto: Reproução/Instagram

TUDO É POLÍTICA – O Ator Renato Aragão que ficou conhecido como DIDI, completou 86 anos e recebeu uma homenagem linda da sua filha, Lívian Aragão, fruto do seu relacionamento com Lílian Aragão.

Lívia es escreveu em suas redes sociais que o pai é seu melhor amigo e maior exemplo de ser humano.

“Hoje é dia de comemorar mais um ano de vida da pessoa que mais me inspira: meu professor, meu melhor amigo e meu maior exemplo de ser humano. Você merece tudo de mais maravilhoso que existe nesse mundo. Obrigada por sempre acreditar em mim e me apoiar em tudo que faço.”

Lilian Aragão, Renato Aragão e Lívian Aragão — Foto: Reprodução/Instagram

“Obrigada por me ouvir, me aconselhar e estar sempre presente. Que Deus continue te iluminando pra que você possa continuar levando alegria para todo o Brasil. Você é luz, alegria e amor. Te amo, pai! Feliz aniversário! ❤️”

Continuar Lendo
P U B L I C I D A D E

AS MAIS LIDAS DA SEMANA