Conecte conosco

Vereadores

Nasceu Daniel, Filho do vereador Vel

Publicado

em

56 anos de emancipação
ILUMINAÇÃO DE LED – INSTITUCIONAL

Do Simões Filho em Pauta – Valorizando a saúde do município, na manhã desta quinta-feira (01) por volta das 11h30, nasceu no hospital Municipal de Simões Filho, Daniel, filho do vereador Everaldo Vel e Lucineide Moura(BILA) . O vereador anunciou através do seu Facebook o nascimento do filho:

“Obrigado meu Deus por esse momento tão importante da minha vida. Bem vindo ao mundo meu filho #Daniel te amo “

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Continuar Lendo
P U B L I C I D A D E
Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vereadores

VEREADOR NECO LANÇA CAMPANHA DE COMBATE AO CÂNCER DE MAMA

Publicado

em

56 anos de emancipação
ILUMINAÇÃO DE LED – INSTITUCIONAL

MULHER QUE SE AMA SE TOCA!

O vereador NECO abraçou a campanha de combate ao câncer de mama, dando inicio no dia 02 de Outubro, a campanha MULHER QUE SE AMA SE TOCA, a prevenção ainda é o melhor remédio. Durante todo mês de outubro estarão sendo distribuídos laços na cor rosa, buscando conscientizar as mulheres a fazerem o auto exame .
Abrace essa ideia, pois sabemos que câncer de mama se detectado no inicio tem grande possibilidade de até 100% de cura.

Continuar Lendo

Vereadores

ORLANDO DE AMADEU: “REPROVAMOS POR CAUSA DOS FATOS, NÃO DOS PAPEIS. ”

Publicado

em

56 anos de emancipação
ILUMINAÇÃO DE LED – INSTITUCIONAL

Ainda sobre o resultado da sessão ordinária da Câmara Municipal, na última terça-feira, 05 de setembro de 2017, em que foi votado e reprovado por 10 votos a 8, o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), referente as contas do exercício de 2015, da gestão do  ex-prefeito Eduardo Alencar, o líder do prefeito na Câmara – Orlando de Amadeu, declarou em entrevista do Página Simões Filho, ontem, 7 de Setembro, que a “reprovação das contas aconteceu por causa dos fatos e não dos papeis.”

Em sua fala, o vereador relatou situações na área de saúde, educação, transporte e segurança: “Num passado próximo, via muita gente falando em hospital sem cama, colchão sujo, sem vaga em leito do hospital, colégio sem merenda, sem farda, ruas sem saneamento básico, com exceção da UPA. Acredito que os vereadores que não concordaram com o parecer do TCM foi por causa dos fatos e não de papéis, muito bem elaborados por contadores e advogados bem sucedidos agora a população pagou por isso.” Disse o verador.

Continuar Lendo

Vereadores

VEREADOR DEL DECLARA GUERRA A “CANDIDATOS DE FORA”

Publicado

em

56 anos de emancipação
ILUMINAÇÃO DE LED – INSTITUCIONAL

Em entrevista ao radialista Roque Santos, na Sucesso FM, hoje, meio dia, o vereador Del, da base do prefeito Dinha, que votou pela reprovação das contas do ex-prefeito Eduardo Alencar, disse “estar cansado de ver, todos os anos de eleições, candidatos de fora da cidade levarem votos da nossa cidade e nada fazerem. Eu desafio eles provarem o que eles fizeram pela cidade. Eu declarou guerra a esses candidatos de fora e nós temos que eleger um deputado da nossa terra. ” Disse Del.

Del estava ao lado do também vereador Orlando de Amadeu, fazendo um balanço das ações do prefeito Dinha nesses primeiros oito meses de governo.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho