Conecte conosco

Futebol - BAHIA

‘O que mais importa é o resultado em campo’, diz Bamor após eliminação do Bahia

O Esquadrão deixou a Copa do Brasil ontem, em derrota para o River-PI no jogo de estreia

Publicado

em

Metro1 – Após ser eliminado para o River-PI em estreia na Copa do Brasil, por 1 a 0, na noite de ontem (6), o Bahia recebeu recado da torcida organizada Bamor. O grupo, frustrado com a curta e decepcionante campanha do tricolor na competição, afirmou que “o que mais importa no futebol é o resultado dentro de campo” e classificou o resultado da partida como “desastroso”.

“É notório por todos os torcedores os excelentes resultados nos quesitos administrativos, de marketing, economia e financeiro”, mas “o que mais importa no futebol é o resultado dentro de campo e começar o ano sendo desclassificado assim é, no mínimo, desastroso”, afirmou a torcida, em nota divulgada nas redes sociais.

Após a “bronca”, a Bamor diz que, apesar da frustração de ontem, vai continuar com o time e irá comparecer ao clássico contra o Vitória, no sábado (8), às 18h, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste. No comunicado, a organização diz que fará “a maior festa na arquibancada, apoiando o clube”, mas avisa que “o radar ligou cedo” e que neste ano vão “cobrar o Bahia como nunca”.

P U B L I C I D A D E