Conecte conosco

Tech

O YouTube agora permite download de vídeos

Publicado

em

56 anos de emancipação
ILUMINAÇÃO DE LED – INSTITUCIONAL

O Google lança hoje (1) no Brasil o YouTube Go, um aplicativo que permite baixar vídeos para o seu celular com sistema Android e assisti-los offline.

Vídeos de youtubers, palestras, trailers e vários outros podem ser baixados para o smartphone quando você estiver em uma rede Wi-Fi e, portanto, não é preciso gastar dados de internet móvel para vê-los em qualquer lugar.

Logo que selecionamos um vídeo no YouTube Go, uma janela com o gasto de megabytes de internet é apresentada em três categorias: baixa, média e alta qualidade. A quantidade de espaço livre no seu aparelho também é rapidamente mostrada para você escolher o melhor para o seu caso. Ao selecionar uma das qualidades de imagem disponíveis, você pode simplesmente assistir ao vídeo online ou baixá-lo para o seu celular.

Quem escolher o download, poderá ainda compartilhar o vídeo com seus amigos por meio de Bluetooth, que não requer nenhuma conexão com a internet.

O lançamento do YouTube Go no Brasil acontece depois de um teste inicial feito na Índia, iniciado em 2016. Agora, o aplicativo chega a um total de 21 países, incluindo Argentina e Bolívia.

 

Página Simões Filho

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Continuar Lendo
P U B L I C I D A D E
Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho